Nova aposta do funk, Lexa chegou tudo no show particular de Demi Lovato em São Paulo, nesta terça (20). Com um pretinho nada básico, a cantora apostou em um vestido preto de couro. Curtinho e com decote, a jovem de 20 anos acredita que seu estilo pode intimidar os homens. "Os caras estão se distanciando não sei porquê. Os meninos mais novos ficam intimidados. Mas aí os caras mais velhos ficam em cima", contou à revista "Quem" a funkeira, que já garantiu não ter rivalidade com Anitta.
À publicação, ela disse que está apostando em looks provocantes, como o pequeno top cropped usado nos Meus Prêmios Nick 2015. "Gosto dessa coisa mais solta e sexy. Estou nessa vibe... Estou nessa agora: mais sexy", afirmou a artista, agenciada pela mesma empresa que venceu Anitta em um batalha judicial.
Mais cedo, Lexa postou fotos de seu look nos Snapchat e só falava no show de Demi Lovato. "Tô ansiosa", comentou a dona do sucesso "Posso Ser", enquanto fazia um aquecimento com várias músicas da americana no carro. "Quando comecei a carreira, até gravei um cover de 'Give A Heart A Break'. Sou fã assumida", contou à revista. Além de Demi, a funkeira admira a brasileira Sandy e até chorou ao encontrá-la.
Lexa comenta assédio das mulheres: 'Estão dando muito em cima'
Se os homens se intimidam com a presença de Lexa, o público feminino não reage das mesma maneira. "Tem muitas mulheres dando em cima de mim. A mulher só pelo olhar você já sente. Tem umas que eu acho lindas, fico pensando o que que elas querem comigo, mas eu gosto de homem mesmo (risos). Não tenho preconceito, até porque eu conheço amigas que namoram mulheres", contou ao Purepeople.
Solteiríssima, ela já usou um aplicativo de relacionamentos, mas não teve sorte. "Já conversei muito no Tinder, mas não levo muito a sério e nunca cheguei a me encontrar com ninguém. Aliás, dei um tempo de Tinder, porque isso vicia", explicou a cantora, cujo álbum de estreia, "Disponível", foi lançado este mês.
(Por Júlio Parentes)