Lexa, a nova aposta do funk, não está com tempo nem para namorar. Aos 20 anos, a carioca conversa com o Purepeople sobre seus novos clipe e disco, que têm o mesmo nome, 'Disponível', além da solteirice, já que ela assume ter perfil no Tinder, um aplicativo de relacionamentos. 'Já conversei muito no Tinder, mas não levo muito a sério e nunca cheguei a me encontrar com ninguém. Aliás, dei um tempo de Tinder, porque isso vicia", brinca a moça, fã de carteirinha de Sandy & Júnior.
"Tá brabo pro meu lado! Não sei se eles se intimidam, mas, em compensação, alguns caras mais velhos e também muitas mulheres dando em cima de mim", revela a jovem, impressionada com a beleza das meninas que chegam querendo algo mais. "A mulher só pelo olhar você já sente. Tem umas que eu acho lindas, fico pensando o que que elas querem comigo, mas eu gosto de homem mesmo (risos). Não tenho preconceito, até porque eu conheço amigas que namoram mulheres", afirma a artista da K2L, empresa que venceu uma disputa judicial com sua antiga pupila, a cantora Anitta.
Com o novo disco, intitulado 'Disponível', com lançamento previsto para o fim deste mês, a agenda de Lexa (cujo nome de batismo é Léa) está cada vez mais apertada: "Meu tempo dividiu por dez. Se eu tinha duas horas, eu não tenho dois minutos". Quando sobra um tempinho, ela conta que adora encontrar com os amigos da época em que ela ainda era moradora de um condomínio mais simples, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. "Presencial é mais difícil, mas eu converso muito pelo WhatsApp. Acho primordial lembrar dessas amizades. Sou uma menina normal, adoro bater papo com amigas e contar fofoca (risos). Pena que eu não tenho tanto tempo quanto queria, mas agora tenho tempo para fãs, e estou gostando demais. Aí acabo dedicando meu tempo para eles", explica.
Lexa lançou clipe da canção 'Disponível'. Álbum de mesmo nome chega no fim de setembro
O clipe de 'Disponível' chegou nas redes na última segunda (1) e traz Lexa sensual em um vestido fendado. "A gente gravou dentro de uma piscina abandonada, que fica em Santa Teresa, em um condomínio onde a galera fazia saltos ornamentais. Muito louco, né? Uma das minhas produtoras que viu a piscina largada e pensou em fazer lá. O clipe é mais performático, tanto que não tem uma coreografia. É uma coisa muito voltada para a musicalidade", explica a artista, que vive comentando a novidade no Snapchat, rede social em que Bruna Marquezine vive se divertindo.
O videoclipe, cuja gravação durou 12 horas, coincide com o primeiro CD da cantora, que já ecoa nas rádios os sucessos "Posso Ser" e "Para de Marra", essa última continua sendo sua canção favorita. "É minha composição, muito especial. Mas tenho uma tara gigantesca por 'Pior Que Eu Sinto Falta', é a favorita da galera, uma balada em que eu toco piano. 'Boy Chiclete' também tem uma história muito divertida, essa é inédita, o público vai adorar", aposta.
O disco "Disponível", antes previsto para outubro, foi adiantado para o dia 18 de setembro. "Graças a Deus vai sair do meio para o final de setembro. É dia 18, mas acaba chegando dias depois em alguns lugares do Brasil", garante a amiga e admiradora da empresária Kamilla Fialho.
(Por Júlio Parentes)