Poucos dias depois de uma suposta rejeição por parte do Multishow, o nome de Arthur Aguiar está envolvido em uma nova polêmica. Campeão do "BBB 22", o ator foi provocado por um rapper durante um jogo de rimas que contava com a participação de Paulo André , seu colega de confinamento no reality. Recém-operado, o artista não fugiu da polêmica e fez um pedido aos fãs em uma rede social.
+ Confira a defesa de Paulo André
"Eu não vou fingir que eu não vi não, tá? Tô sabendo o que rolou, do vídeo, dos rappers que fizeram a rima. Mas eu quero falar uma coisa aqui pra vocês. Gostaria muito que vocês fizessem dessa forma, não só por mim, mas por vocês também. Não adianta vocês tentarem, ficarem falando, tentando convencer essas outras pessoas, essa galera que tá falando aí, a galera da lacração da internet, a galera que tá fazendo rima. Deixa falar!", disse Arthur.
Ainda em conversa com os fãs pelo Instagram, Arthur fez questão de reforçar a vitória no "BBB 22". "As pessoas podem falar e achar o que elas quiserem, só tem uma pessoa que ganhou o 'BBB 22'. E essa pessoa que ganhou foi graças a vocês, graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Então deixa as pessoas falarem. Quem ganhou o 'BBB 22' fui eu", frisou.
Por fim, Arthur pediu que os fãs não discutam com os haters e sempre que algo ruim sobre ele surgir na mídia, o ator solicitou que os admiradores respondam com publicações e comentários positivos a seu respeito. "Se elas acham que outras pessoas deveriam ganhar, é a opinião delas. E tá tudo bem, não muda o resultado, já acabou o programa. Já teve um vencedor, tá lá marcado na história", bradou.