Vencedor do 'BBB22' , Arthur Aguiar resolveu soltar o verbo nesta quarta-feira (22) após ter seu nome envolvido em um rumor. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, o ator - cuja turnê foi adiada por motivos médicos - se ofereceu para ser o próximo apresentador do 'TVZ', programa do Multishow, que faz parte do Grupo Globo, no entanto, teria sido rejeitado pela emissora.
No Instagram, o marido de Maíra Cardi desmentiu o boato. "Eu ia ficar calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito", escreveu o ator, que teve seu nome ligado a outra polêmica depois de uma fala do cantor Mumuzinho.
Além de Arthur, que recentemente se encontrou com Pedro Scooby após confinamento no reality, a emissora também se pronunciou. "O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro", informou o canal.
No hospital, Arthur compartilhou com os fãs que está nervoso por causa das cirurgias que acontecem na tarde desta quinta-feira (23). "Bom, cheguei. Estou no hospital e, enfim, hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, vocês já sabem. Confesso que eu estou um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes, mas hoje em nome de Jesus ela acontece", começou.
"Tenho medo desse negócio de anestesia geral, mas como vocês sabem, não tem o que fazer, eu tenho que fazer, não é opcional, e hoje chegou o dia. Então quero pedir para todos meus fãs, pessoas que gostam de mim, que me assistem aqui, para orarem bastante, para dar tudo certo, já deu tudo certo, em nome de Jesus, mas é isso, eu vou aparecendo aqui, vou mostrando para vocês a medida que eu puder, como vai acontecer minha recuperação", completou.