A amizade entre Paulo André e Arthur Aguiar, que começou no "BBB 22", não se estendeu para fora do reality show, como já revelou o vencedor da edição. E agora, após o programa chegar ao fim, situações delicadas entre o cantor e o atleta vêm acontecendo com certa frequência.
Na mais recente delas, uma música polêmica criada por um rapper em seu show deu o que falar. No trecho, o artista diz que PA "ganhou o 'BBB' e f*da-se o Arthur", levando o público ao delírio. Acontece que o vice campeão do "BBB 22" estava no palco neste momento, provocando a revolta dos fãs do marido de Maira Cardi. Veja o vídeo abaixo!
"Eu só lembro dos iludidos quando o Arthur voltou do falso paredão, e o PA fez aquele show pagando de "amigo". PA nunca gostou do Arthur, e tudo passou de encenação da parte do PA", alfinetou uma internauta. "PA você perdeu sim", disparou outra. "Inveja é triste e é repugnante", avisou uma seguidora, irritada com as imagens.
Muito atacado na web, Paulo André, acusado de abandonar uma festa após a chegada de Arthur, usou a sua rede social para falar sobre o episódio. "Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa!", avisou. E pediu: "Parem de atacar a minha família. Fiquem à vontade em me atacarem e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz", desabafou.
Em seguida, em uma sequência de Stories, o velocista voltou ao assunto para explicar que ele não aparece em destaque nas imagens que estão circulando nas redes sociais. "Parece que tem algumas pessoas que estão me confundindo com o rapaz que está na frente do vídeo comemorando, ou talvez com o rapaz que esteja um pouco mais na esquerda, de casaco, mas eu sou o cara que estou no fundo. E no momento em que o rapper faz a rima eu já olho pro meu amigo do lado e falo 'pô, vai dar ruim, a conta vai cair pra cima de mim'. E é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle sobre o que as pessoas falam e fazem. E é isso", avisou.
Presenteado por Maira Cardi quando ainda estava confinado no "BBB 22" com um quarto para o filho bebê, PA foi acusado de ter rejeitado o presente da mulher de Arthur. Depois de deixar o reality show, o atleta se explicou. "Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas, graças a Deus, nunca faltou nada para eles nem para o PAzinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo", pontuou.