Vencedor do 'Big Brother Brasil' 22, Arthur Aguiar - supostamente ignorado na festa de aniversário 5 anos da sua filha - em entrevista para Otaviano Costa - apresentador que explicou fetiche polêmico - fez uma reclamação sobre a Globo.
Ex de Jheny Santucci que está esperando um menino do ex-BBB acreditou que ao vencer o maior reality show do Brasil teria mais chances dentro da emissora. Arthur Aguiar não entende sua 'rejeição'. Esta declaração aconteceu durante o programa Otalab nesta terça, 24.
Ao começar a ter destaque em 'Malhação', na temporada de 2014, na Globo, Arthur Aguiar pontuou:
'Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, eles que me chamaram. Não fui eu que fui bater na porta. Eles que me convidaram. Eu participei e fui o primeiro Camarote a vencer o programa. Fui o primeiro homem depois de oito anos a vencer o programa. Pra mim, não faz sentido nenhum', contou o ator para Otaviano Costa sobre a falta de oportunidade de atuar na emissora após o BBB.
Para demonstrar toda sua confusão diante da sua falta de destaque na Globo, Arthur revelou que participou de novelas de destaque nos últimos anos e era convidado para os programas da casa mesmo sem contrato fixo.
'Depois do programa, que pra mim foi o auge, o maior programa de audiência e investimento da emissora, nada aconteceu. Eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse um artista que nunca tivesse tido uma conexão com a casa, sei lá, um cantor que nunca fez nada, tudo bem', ponderou Aguiar. que entregou que ficou frustrado com a Globo.