Arnold Schwarzenegger voltará aos cinemas em breve com um de seus clássicos, "O Exterminador do Futuro: Gênesis". O ator - que está no Brasil promovendo a feira de fisiculturismo Arnold Classic Brasil e já foi fotografado andando de bicicleta - falou sobre como é viver o mesmo personagem após 30 anos de sua estreia.
"Eu acabei de ver o filme pronto e está sensacional. Para mim, fazer este papel é como andar de bicicleta: eu não esqueço", afirmou Arnold em entrevista ao "Fantástico". Aos 67 anos, o ator conta que precisou mudar a rotina de exercícios para este filme: "O mais importante era ter o mesmo corpo que eu tinha no primeiro longa, em 1984, cerca de 105 kg. Para isso, eu fiz musculação duas horas por dia e fiz exercícios cardiovasculares meia hora por dia".
É por isso que ele é o nome da Arnold Classis Brasil. Desde a primeira edição da feira, em 2013, Arnold vem ao Brasil para promover o evento fitness. No ano passado, ele fez uma exigência pouco usual para um astro de Hollywood: uma bicicleta ergométrica da marca Life Fitness.
'Diziam que eu nunca poderia ser uma estrela', disse Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger reviu algumas cenas clássicos de seus filmes e contou uma curiosidade de sua carreira. "No começo dos anos 1990, Sylvester Stallone e eu competíamos para ver quem matava mais. Tentávamos sempre superar um ao outro", disse ele.
O artista contou que muita gente desconfiou de seu talento no início da carreira. Segundo ele, o motivo foi seu físico. "Diziam que eu nunca poderia ser uma estrela porque meu corpo era muito definido. Mas ele foi importante para que eu conseguisse seguir na minha carreira", contou ele.
Conhecido pelos filmes de ação, Arnold Schwarzenegger diz que também gosta de outros gêneros. "Fazer comédia é importante, mas ninguém me deixava fazer. Então eu pedi para me colocarem que eu faria de graça. Eu apostei que daria certo. Foi assim que eu fiz 'Irmãos Gêmeos'", contou o ator, que revelou que o filme vai ganhar uma sequência. "Trigêmeos" contará com Danny Devito e Eddie Murphy.
Antonio Banderas também está no Brasil
Outro galã dos cinemas está no país. Antonio Banderas chegou ao Brasil no sábado (30) para lançar sua nona fragrância da marca Puig, mas esteve em uma ONG neste domingo. Ele visitou o projeto Spectaculu, Escola de Arte e Tecnologia, no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, onde foi recebido por uma apresentação artística de alunos e ficou comovido. Ele - que estuda para ser estilista - se divertiu, tirou fotos e discurssou durante o evento.
Irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner também esteve no Brasil recentemente. Ela veio ao Brasil lançar a coleção de Dia dos Namorados da grife Le Lis Blanc e posou ao lado de Sabrina Sato e Bruna Marquezine no evento.