Regina Casé comandou a gravação especial do programa "Esquenta", que aconteceu nesta quarta-feira (25), no Projac, no Rio de Janeiro. Além disso, ela comemorou os seus 61 anos rodeada de amigos, dentre eles Carolina Dieckmann - que também prestigiou olançamento de "Made in China". Vale lembrar que as duas se divertiram muito no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, que aconteceu em São Paulo, na Igreja Nossa Senhora do Brasil.
"Já sei que vão falar que minha roupa é feia. Mas eu gosto de estampas", admitiu a estrela, que usou conjunto e sapatos feitos sob medida com tecido da marca finlandesa Marimekko. Já que o assunto era moda, a apresentadora também falou sobre o look que usou na união dos artista, que também foi usado no baile da amfAR, em abril de 2014. "Já usei duas vezes! Não foi uma só. Usei no casamento do meu sobrinho e no baile da amfAR. Acho superchique repetir roupa. Ainda mais do jeito que o mundo está... Não ligo para isso. Acho chato falarem das mulheres que repetem roupas. Nunca ninguém fala que aquele homem repetiu um terno no casamento, não é mesmo? O meu marido, por exemplo, só tem um terno, que usou no nosso casamento", afirmou. "Podem falar que é brega ou que lembrava a toalha de mesa da casa da vovó. Mas o vestido é da marca Isolda e foi todo bordado à mão", gabou-se a artista, que curtiu o Carnaval em Salvador.
'Só tenho medo de ficar doente e rezo todos os dias para isso não acontecer'
Sessentona e com muita vitalidade, a global era só alegria. "Hoje estou comemorando meu aniversário aqui no programa. O 'Esquenta' é uma festa que celebra a diferença", celebrou ela. "Não sou muito vaidosa. Não faço nada. Sou toda natural. Cheguei aos 61 anos sem uma gota de botox. Me sinto bem assim, me modernizei e não parei no tempo. Nunca tive crise de idade e não tenho medo de envelhecer. Só tenho medo de ficar doente e rezo todos os dias para isso não acontecer. Também sei que é errado, mas não uso filtro solar. Acho o pior preconceito é com a idade. Todo mundo vai envelhecer", desabafou a mãe de Roque.
"O que me incomoda é quando falam que me viram num lugar fazendo algo que não fiz. Isso me faz até chorar e me deixa assustada. Acho que também absorvi o preconceito que as pessoas têm com os convidados que recebi e recebo na TV", lamentou.