Andressa Urach já anunciou a pré-produção de seu próximo vídeo erótico, mas o conteúdo com o ator Jeferson Reis, chamado por ela de "negão gostoso", continua repercutindo. O astro pornô concedeu uma entrevista ao site Bahia.ba, onde falou sobre os bastidores da gravação e o fato de ter sido filmado pelo filho da modelo, Arthur.
Jefão, como é conhecido, garante que não se sentiu desconfortável com a presença do filho da parceria. "Fiquei super tranquilo e à vontade. Sou do tipo de pessoa que penso assim 'cada um tem a sua vida', então, cada um sabe ganhar da forma que quer e sabe o pior que já passou na vida. Muita gente julga hoje, mas não sabe como foi a vida dela no passado", defendeu o ator.
No entanto, Jefão afirma que não repetiria a atitude de Andressa e não deixaria um filho filmar seus filmes pornôs. "Não faria, contrataria um filmmaker", disse o ator, que frisou, mais uma vez, não se incomodar com a esolha de Urach: "É a forma que ela se sente bem, foi tranquilo".
Ainda em entrevista ao Bahia.ba, Jefão elogiou a performance sexual de Andressa e disse que foi muito bem tratado pela modelo. "Prazeroso do começo ao fim", garantiu.
Se tem gente que não se importa com a presença de Arthur Urach no set, o mesmo não se pode dizer de Geisy Arruda. A eterna musa do vestidinho rosa disse que toparia gravar com Andressa, mas impôs como única condição que o filho da modelo não fizesse parte.
"Se ela quiser fazer qualquer coisa comigo, primeiro tem que tirar o filho dela", iniciou Geisy, que fez questão de destacar que seus conteúdos são bens diferentes dos de Andressa. "Se é um produtor que ela acha incrível eu tenho o meu. Outra coisa, tudo tem que ter limite e cada um vai até o seu, o meu limite é onde o filho dela não está. E é isso. Pode ser que role... Esse é o meu limite. Agora, o dela, ela não tem, mas espero que respeite o meu. Como é uma parceria, precisa respeitar. Eu paro onde o filho dela tá. Um ensaio sensual, bonito", frisou.