Geisy Arruda comentou a possibilidade de gravar um conteúdo erótico com Andressa Urach, que tem feito sucesso em plataformas adultas com vídeos fetichistas. A influenciadora impôs uma séria condição para concretizar a parceria: que o filho mais velho da modelo, Arthur, não seja o responsável pela filmagem. As declarações foram dadas em entrevista ao Link Podcast.
"Se ela quiser fazer qualquer coisa comigo, primeiro tem que tirar o filho dela", iniciou Geisy, que fez questão de destacar que seus conteúdos são bens diferentes dos de Andressa. "Se é um produtor que ela acha incrível eu tenho o meu. Outra coisa, tudo tem que ter limite e cada um vai até o seu, o meu limite é onde o filho dela não está. E é isso. Pode ser que role... Esse é o meu limite. Agora, o dela, ela não tem, mas espero que respeite o meu. Como é uma parceria, precisa respeitar. Eu paro onde o filho dela tá. Um ensaio sensual, bonito", frisou.
Geisy revelou que viveu uma situação desagradável com Andressa, na época em que ela foi revelada na mídia. A influenciadora disse que a vice Miss Bumbum chegou sozinha em uma balada e foi convencida pelos amigos a convidá-la a tomar uma bebida no camarote em que eles estavam. A resposta de Urach foi um sonoro "não".
"Ela era uma pessoa que sempre andava sozinha ou com assessor e era difícil de ter amizade. Todas as vezes que eu tentei abordá-la naquela época, ela me via e via a todos como concorrente. Ela enxergava a gente como concorrente. Quando eu tentei esse momento com ela de amizade, de falar 'poxa, fica ali, tá precisando de alguma coisa?', ela já me colocou pra longe", lamentou Geisy, que bloqueou Andressa no Instagram por conta do ocorrido.
Apesar do conflito, Geisy acredita que Andressa tenha amadurecido e não descarta uma aproximação 10 anos depois. "Eu acredito que ela voltou ao que era antes. Só que agora ela tem mais conhecimento, ela tá mais madura. Talvez, agora, ela esteja uma pessoa mais maleável, talvez, agora, ela aceite um copo de bebida, uma conversa", diz ela.