A Universal Pictures anunciou que a sétima sequência da franquia "Velozes e Furiosos" está suspensa. A produtora divulgou um comunicado anunciando a decisão após a morte de Paul Walker, de 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, no último sábado (30).
"No momento, todos nós da Universal estamos dedicados em apoiar a família de Paul e toda a família que é o elenco de 'Velozes e Furiosos'. Neste momento, sentimos que é nossa responsabilidade de suspender a produção de 'Velozes e Furiosos 7' por um período de tempo para que nós possamos avaliar todas as opções disponíveis para continuar com a franquia", anunciou a produtora.
"Temos o compromisso de deixar os fãs de 'Velozes e Furiosos' informados e nós vamos fornecer para eles mais informações assim que tivermos. Até lá, nós sabemos que eles se juntaram a nós no luto por causa da morte do nosso querido amigo Paul Walker", finalizou o comunicado.
De acordo com os legistas do Gabinete de Los Angeles, Paul Walker não morreu apenas com o impacto da colisão com o poste de luz do Porshe em que estava. O ator queimou até a morte, somando efeitos combinados de lesões traumáticas e térmicas. Nesta semana, o rapper americano RZA divulgou uma canção em homenagem ao ator.