Depois de apresentar seu DVD, intitulado, "Meu Lugar", com visual repaginado, Anitta fala sobre críticas, sucesso e projetos futuros. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", a cantora abre o jogo e revela como lidou com as críticas sobre as cirurgias que fez no início do ano.
"Não sobrou espaço aqui dentro para me importar com elas (críticas). Além da questão estética, hoje minha saúde está muito melhor. Acho que a repercussão foi devido eu ter assumido, o que normalmente as pessoas não fazem quando operam. Essa sou eu. Quero que as pessoas que me acompanham conheçam a Anitta de verdade, humana, com defeitos e qualidades, sem camuflagem", diz a artista.
Alguns usuários no Instagram diziam que a cantora estava irreconhecível, após as plásticas, além de ser hostilizada. "Nada no mundo tem 100% de aceitação, nem de rejeição. Não tem como agradar a todos. Se procurar o lado bom, tem muito mais coisas para falar. Depende do ponto de vista", explica.
"Os meus números são expressivos na internet. Tenho êxito no trabalho, milhões de visualizações, de seguidores nas redes sociais, de pedidos nas rádios. Então, é claro que, proporcionalmente a isto, vão existir pessoas que não gostam. Isso é natural", completa a artista.
Solteira, Anitta diz que mudou muito e amadureceu com o tempo devido ao sucesso de sua carreira. "Hoje, consigo ter noção de que influencio milhares de pessoas. Antes eu não achava que tinha essa visibilidade. Foi preciso que me mostrassem números pra que eu pudesse acreditar, talvez porque eu seja pé no chão demais", finaliza a cantora.