Alexandre Nero vai engatar em um novo trabalho no dia seguinte ao último capítulo da novela "Império" – no qual o Comendador será baleado – e não será na TV. Segundo o jornal "O Dia", o ator vai inaugurar nesta sábado (14) um salão de beleza em sociedade com a namorada, Karen Brusttolin.
De acordo com a publicação, o estabelecimento se chamará Glow e fica no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Alexandre e a namorada – que curtiram o Carnaval em um camarote da Sapucaí – vão inaugurar o espaço às 18h, entrando assim para o ramo dos famosos que também são empresários. Juliana Paes e Giovanna Antonelli são algumas celebridades que integram este rol.
Alexandre está se despedindo de "Império", mas não quis apagar o Comendador de sua memória. Ele ganhou o anel de José Alfredo após o fim da trama. "Vão-se os personagens, ficam os anéis", brincou Nero, mostrando o adereço. "No caso, o anel. Meu 'souvenir' do Comendador. Acabouuuu!", completou ele, festejando.
Ator vai protagonizar novela das nove na Globo
Quando Alexandre Nero se despediu da novela "Salve Jorge", jurou que tiraria férias após emendar um trabalho no outro. Mas não foi bem isso que aconteceu. Depois do folhetim de Gloria Perez, ele esteve em "Além do Horizonte" e "Império". E engana-se quem pensa que Nero vai parar: o ator está confirmado para protagonizar "Favela Chique", que vai substituir "Babilônia".
Ele entrou para a novela no lugar de Murilo Benício, que deixou o papel devido a incompatibilidade das agendas. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Alexandre Nero fez testes para o personagem, assim como Mateus Solano, Fábio Assunção e Marcelo Serrado. As gravações de "Favela Chique" estão previstas para começar no meio do ano, fazendo com que o ator tenha pouco tempo para descansar.
Segundo o colunista, Murilo Benício também deixou o papel por ter que viver par romântico com Giovanna Antonelli, de quem já foi marido e tem um filho, Pietro, de 9 anos. A atriz será vilã em "Favela Chique" e formaria um casal com Murilo no folhetim. Os dois ficaram juntos após contracenarem na novela "O Clone" (2001), e quatro anos depois se separaram. O casal brigou para ficar com a guarda do filho.