Maisa Silva aproveitou sua viagem aos Estados Unidos para tentar chegar perto de seu ídolo Justin Bieber. No entanto, as tentativas foram frustradas. Em seu Twitter, a estrela do SBT lamentou não ter encontrado o cantor – que acaba de se casar com Hailey Baldwin. "Bom dia ainda frustrada com o quão perto eu cheguei do Justin algumas vezes nessa viagem, mas ele só não quer estar ao mesmo tempo no mesmo lugar que eu e tem que sair antes ou chegar depois", desabafou. "Eu estou me vendo no filme que eu fiz, 'Tudo por um Popstar', tantos encontros e desencontros", continuou ela.
Em um desses locais nos quais quase esbarrou com Bieber, Maisa Silva posou em frente ao carro do cantor e compartilhou a foto em seu Twitter. "O Justin eu não vi, mas o carro dele", legendou ela. Entre os muitos comentários recebidos pela atriz e apresentadora, padre Fábio de Melo deu uma ideia inusitada para ela ser notada pelo astro. "Fura logo esses pneus e ele vai ficar sabendo já já quem é você, menina Maisa", sugeriu o religioso. "Meu deus, padre", reagiu a jovem.
Um dos encontros mais esperados pelos internautas aconteceu na semana passada em Los Angeles. Após trocarem pedidos de amizade nas redes sociais, Bruna Marquezine e Maisa Silva se encontraram nos Estados Unidos, onde estavam para um trabalho da Puma, marca da qual são embaixadoras. "Meu Deus! É a Maisa! Esse momento é meu", vibrou a global em seu perfil do Instagram. A adolescente revelou qual foi o papo entre elas: "Além de comidas em comum, gosto para comida, estamos discutindo memes e polêmicas da internet". Bruna e Maisa participaram do evento Teen Vogue e atacaram de tietes ao tirarem uma foto com Cara Delevingne. Usando um terno branco, maquiagem com olhos escuros, blush sutil e batom rosado, a gringa foi receptiva e posou ao lado da dupla. "Cara, olha a Cara", escreveu a apresentadora do SBT ao postar a foto.
Maisa Silva se posicionou sobre a polêmica envolvendo Raul Gil após um mal-estar entre eles no Teleton deste ano. Na ocasião, o apresentador foi "cortado" pela jovem ao elogiar o presidente eleito Jair Bolsonaro. De acordo com o site "Notícias da TV", ao ser questionado pela imprensa, ele chamou a atriz de "bostinha" e disse que ela "não existiria se não fosse por mim". Em seu canal no Youtube, Maisa falou sobre o ocorrido e defendeu o comunicador: "Se vocês ouvirem bem o diálogo, vocês conseguem perceber que ele estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele, ele estava contando os comentários sobre mim e eles usaram isso como click bait. Antes do áudio, o próprio Raul Gil me ligou e pediu desculpas. Em que momento ele tinha que pedir desculpas? Nenhum".