No sábado, Bruna Marquezine usou o seu Instagram para publicar fotos de um ensaio de biquíni que fez em Fernando de Noronha. Para legendar as imagens a atriz usou um trecho de uma canção do cantor norte-americado Khalid. Ao ver a postagem, Maisa Silva comentou com outro trecho da mesma música. Surpresa, a ex-namorada de Neymar, com quem não pretende retomar a relação, comentou: "Você conhece! Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real". Empolgada, a estrela do SBT respondeu: "Já somos mais que amigas, aff que sonho!". E aproveitou para marcar o cantor citado por Bruna na publicação: "Khalid, nós te amamos". Ao ver a troca de mensagens, Manu Gavassi, muito amiga de Bruna, reiterou o convite: "Maisa, por favor, vem pro nosso grupinho ouvir música com a gente, nunca te pedi nada (já te pedi sim, algumas coisas)".
© Reprodução, Instagram
Desde que anunciou que seu namoro com Neymar tinha mais uma vez chegado ao fim, Bruna Marquezine vem desmentido boatos sobre o que motivou o término, por decisão dele, ela deixou bem claro. Após uma especulação de que o jogador tomou esta decisão depois que Bruna se recusou a ir morar com ele em Paris, onde ele joga pelo Paris Saint-Germain, a artista respondeu: "Mentira". Depois disso, jornais de várias partes do mundo repercutiram a notícia de que desavenças políticas teriam afastado o casal. "Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político - como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", esclareceu a irmã de Luana Marquezine. "Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou", disse Bruna a Amaury Jr. Por fim, a artista garantiu que agora quer curtir este novo momento de sua vida: "Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida".
Já separada de Neymar, Bruna Marquezine foi a Fernando de Noronha gravar uma participação para o novo programa de Giovanna Ewbank que será exibido pelo GNT. Depois de ser entrevistada pela mãe de Títi, a atriz ganhou uma bela homenagem da artista. "E o nosso dia terminou assim: cheio de amor. Porque ela é muito especial e se entrega de corpo e alma sempre que vem ao paraíso. Obrigada, minha princesa, pelos dias lindos que passamos, por ser essa mulher fod*, linda, sincera, sensível, entre outras coisas que me fazem a admirar cada dia mais. Amo você e te quero sempre bem", escreveu Giovanna.








player2