Apesar de ter perdido o concurso de Miss Universo para a colombiana Paulina Vega, a Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel está de bem consigo mesma. Mas mesmo assim pediu desculpas para os brasileiros, já que não trouxe a faixa de mulher mais bela do mundo para o país.
"O Miss Universo passou, mas continuarei honrando o título de Miss Brasil não apenas até o fim do meu reinado, mas por toda a minha vida. E aguardem que vem novidades por aí! Deixo meus agradecimentos novamente aos que torceram por mim, aos meus fãs, família, amigos, imprensa, Equipe Miss Brasil, Equipe Miss Ceará e, claro, a Deus, por permitir que eu esteja vivenciando tudo isso! E peço desculpas de coração se decepcionei alguém. Mas estou de coração leve, pois sei que dei o meu melhor. Um beijo carinhoso da Miss Brasil 2014 em todos vocês!", escreveu ela na legenda de uma foto compartilhada no Instagram nesta quarta-feira (28).
'Vocês não imaginam o meu orgulho em ter sido TOP 15 do Miss Universo'
No início de seu longo texto, a modelo reafirmou a beleza de Paulina. "Oi gente! Meu primeiro post após o Miss Universo! E o concurso hein, foi lindo né?! Não apenas o evento em si me marcou, mas as torcidas, as amizades que conquistei e a experiência adquirida. Quero deixar aqui meus parabéns a Paulina que é linda e merecedora do título sim. Merecido!", ressaltou a brasileira sobre a colombiana, que já fez seu primeiro ensaio no posto de Miss Universo.
Melissa ficou entre as 15 primeiras colocadas no concurso e ainda relembrou as críticas que recebeu ao ser eleita a Miss Brasil 2014, por causa do seu sotaque cearense. "Muita gente me criticou por eu ter falado que gostaria de ter ido além. Mas então, todas as 88 meninas gostariam de ter ido além, vencido e ter a oportunidade de levar ao mundo a cultura e beleza do seu país. Mas vocês não imaginam o meu orgulho em ter sido TOP 15 do Miss Universo. Para alguns parece pouco, mas para mim é muito! Oitenta e oito lindas meninas e eu ali entre as 15! Meu coração saltou!", relembrou a beldade que tem orgulho de sua terra natal.