A cabeça de Rafinha Bastos mudou com o tempo. Se, em 2011, ele fez uma polêmica piada com a cantora Wanessa (que acabou gerando uma condenação por danos morais), hoje em dia, o humorista talvez fizesse diferente. Em entrevista à revista "Playboy" deste mês, Rafinha demonstrou que não pretende mais se queimar com os famosos.
"Tenho que tomar certo cuidado porque o cara que estou sacaneando é o cara que daqui a duas semanas pode estar no 'Agora é Tarde'", analisou ele. "Posso fazer tranquilamente 50 mil piadas sobre a Ivete Sangalo, mas quero fazer piadas que se eu estivesse no lugar dela, não deixaria de ir ao programa, porque preciso dela. Tenho que fazer piadas que não feche portas", completou o humorista, que gostaria de entrevistar Wanessa.
Rafinha já ficou incomodado com piada de Marcelo Tas
Rafinha, que chegou a entrar com um recurso para não indenizar a filha de Zezé Di Camargo, mas acabou perdendo, contou no bate-papo com a "Playboy" que uma piada já o incomodou. "Numa brincadeira, o Marcelo Tas chamou minha mãe de puta. Depois do programa, cheguei para ele e falei: 'Você percebeu que chamou minha mãe de puta?'. E ele pediu desculpas: 'Foi só uma brincadeira, não queria te ofender', mas aí falou: 'Fora que você faz esse tipo de piada'".
"Fui pra casa pensando naquilo, que eu era um cara que fazia esse tipo de piada. E concluí: "É verdade, não tenho o direito de me ofender ". Eu não podia pedir para ele não falar algo", disse Rafinha, que se arrepende de algumas atitudes do passado. "Fiz coisas absolutamente desnecessárias. Mandei a coluna da Mônica Bergamo na 'Folha de S. Paulo' chupar o meu pau. O iG fez uma entrevista comigo e respondi com receita de bolo", relembrou.
'Tenho humor mais adulto que o Danilo Gentili'
Rafinha Bastos iria voltar para o "CQC" este ano, mas a Band voltou atrás e o deixará somente no "Agora é Tarde". O programa é concorrente do "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Com isso surgem comparações entre os dois, mas Rafinha fez questão de desfazer todas elas. "Não é uma pessoa que pensa parecido comigo e não é uma pessoa que tem um humor parecido", opinou o artista, que já disse em entrevista ao rival que a piada com Wanessa saiu caro.
"Tenho humor um pouco mais adulto. Sei que ele também tem isso, como eu também tenho a parte mais 'infantiloide', pois também adoro tirar sarro e brincar, não tenho problema com isso, mas acho que a vontade que ele tomou para o 'The Noite' foi o bullying gratuito, aquela coisa que sempre o caracterizou e que não é a minha. Não significa que sou melhor nem pior, mas não é o que quero para o meu programa".
'Nunca comi puta. Não que eu tivesse conhecimento'
Na entrevista para a "Playboy", Rafinha Bastos falou ainda sobre sua intimidade, como a primeira vez. "Nunca comi puta. Não que eu tivesse conhecimento de que ela era, pelo menos (risos). Mas a primeira vez em que transei foi com uma menina mais velha que eu... Que nove meses depois teve um filho", relembrou.
"Graças a Deus a criança não era minha. A menina era muito morena eu sou muito moreno, mas o namorado dela na época era muito loiro, e a criança que nasceu era superloira. Então não existe a menor possibilidade de eu ser o pai. Ia ser foda. Na primeira vez que você transa, acabar engravidando alguém? Pelo amor de Deus", brincou.