O humorista Rafinha Bastos perdeu mais uma batalha judicial contra Wanessa. O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o recurso que o apresentador do "Agora é Tarde" (Band) havia feito para pleitear a revogação da sentença que lhe condenou a pagar a quantia de R$ 50 mil por danos morais à cantora.
Segundo o advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira, Rafinha tomou ciência da decisão no dia 27 de fevereiro, quando o indeferimento foi publicado no Diário Oficial.
"Ele está ciente, mas pretende interpor a decisão e recorrer em instâncias superiores. O juiz entendeu que a ação não contém os requisitos para ser levado adiante, mas Rafinha não pensa dessa maneira", afirma Manuel ao Purepeople.
A ação foi movida após Rafinha ter feito uma piada com Wanessa durante o programa "CQC", em 2011. Na época, a cantora estava grávida de José Marcus, seu filho com o empresário Marcus Buaiz. Ela não gostou de saber que o apresentador disse na atração que "comeria ela e o bebê".
No início, Wanessa queria ser indenizada com o valor de R$ 150 mil, mas a Justiça entendeu que o bebê não sofreu injúria porque ainda não tinha nascido e não tinha como entender a suposta ofensa.
Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", recentemente o humorista declarou que gostaria de entrevistar Wanessa em seu atual talk show.
A filha de Zezé Di Camargo está grávida do segundo filho, que se chamará João Francisco. Ela segue com sua agenda de apresentações pelo país e tem mostrado muita disposição nos shows e já pensa no terceiro filho. "Vou tentar uma menina", declarou recentemente.
(Por Renata Mendonça)