Rafinha Bastos está prestes a voltar ao "CQC". Longe do programa desde 2011, o humorista está cotado para voltar ao programa da Band em 2015, diz o colunista de TV Daniel Castro. Marcelo Tas anunciou sua saída do "CQC" na última segunda-feira (3). O substituto dele será Dan Stulbach, que já assinou contrato com a emissora paulista. A bancada atual é formada por Tas, Dani Calabresa e Marco Luque, o único que vai continuar no programa.
Em fevereiro deste ano, o jornal "Folha de S.Paulo" publicou que Rafinha estava querendo entrevistar Wanessa na sua estreia no "Agora é Tarde". No final, o apresentador não conseguiu realizar o seu desejo. A confusão começou quando, em 2011, o humorista disse, na bancada do "CQC", que "comeria ela e o bebê". Na época,Wanessa estava grávida do primeiro filho, José Marcus.
Rafinha acabou afastado do programa e, em seguida, rescindiu seu contrato com a Band. Em 2012, o humorista migrou para a RedeTV!, onde esteve à frente do "Saturday Night Live". No ano passado, Rafinha passou a ser repórter do programa "A Liga". E neste ano, substituiu Danilo Gentili no "Agora é Tarde".
Outras mudanças para a temporada 2015 do 'CQC'
Ainda de acordo com Daniel Castro, as mudanças no "CQC" devem atingir o quadro de repórteres. Os únicos convidados, até agora, para renovação de contrato foram apenas Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles. Com isso, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat devem deixar o programa. Dani Calabresa está cotada para assinar contrato com a Globo.
Naty Graciano tem contrato com a Band por mais um ano, porém especula-se que ela não vai fazer parte do elenco do programa na próxima temporada. Além de Rafinha Bastos, outro ex-integrante que pode retornar ao programa é Rafael Cortez. Ele deixou a atração em 2012 para assinar contrato com a Record. Na emissora paulista, Rafael apresentou o "Got Talent Brasil" e o "Me Leva, Contigo!", além de ter integrado o elenco do especial "A Nova Família Trapo".