Mariana Gross curtiu o sábado (16) em família. Acompanhada pelo marido, o empresário Guilherme Schiller, a jornalista também se divertiu ao lado dos sobrinhos durante um almoço e passeio em um shopping do Rio de Janeiro. "Antes da chegada do baby Antonio, treinamento com os sobrinhos", ela escreveu em seu Instagram referindo-se a sua primeira gravidez, anunciada em janeiro deste ano.
Apesar da gestação avançada, indo quase para o último mês, a âncora do "RJ TV" mantém uma silhueta esguia. No final de março, durante quarta edição do Prêmio Toda Extra, a jornalista falou sobre a mudança no guarda-roupa por causa da gestação. "Calça jeans não uso mais, só aquelas de malha mais frouxinhas, com elástico", disse ela, que dançou valsa usando uma saia à frente do telejornal. "Estou usando mais saia. Mas eu não engordei tanto, então, ajuda. As camisas são as mesmas e o sutiã também. O vestido que estou usando hoje, inclusive, é antigo. Uso ele desde antes do Antonio", contou.
Jornalista comemorou 36 anos anos com festa: '15 brigadeiros'
No início de abril, Mariana Gross completou 36 anos de idade e comemorou a data especial ao lado de amigos e familiares. Na ocasião, além de também ganhar um bolo no camarim da TV Globo, se deliciou com as guloseimas do evento. "A aniversariante depois de 5 fatias de bolo e dos 15 brigadeiros. Bombei!", brincou, mostrando a barriguinha. E se justificou, usando hashtags: "No aniversário pode, grávida pode, Antonio curtiu".
Antonio é fruto do casamento de Mariana com o empresário do mercado financeiro Guilherme Schiller, com quem trocou alianças no final de 2013 com uma festa com clima bem carioca, com direito a sandálias Havaianas para os convidados, biscoito Globo, Matte e picolé. Depois da cerimônia, a jornalista passou a lua de mel na Colômbia.
Pouco mais de um ano depois, a notícia da gravidez foi revelada pela colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" e confirmada pelo Instagram por Mariana. "O bebê já está caindo no samba! Vamos que vamos!", escreveu uma das responsáveis pelo Carnaval do Rio para a TV Globo.