Mariana Gross revelou nesta segunda-feira (23), no Twitter, o nome do filho que espera: Antonio. A apresentadora da primeira edição do telejornal "RJ-TV" contou que está com quase 6 meses e que o bebê deve nascer em meados de julho.
No último sábado (21), Mariana escreveu no microblog que tem sentido desejos típicos de uma gestação. "Noite boa até a grávida aqui sentir vontade incontrolável de comer bolo de chocolate. A essa hora? Fala sério, meu filho. Serve sorvete?", brincou ela, que trabalhou na cobertura jornalística da Globo dos desfiles de Carnaval do Rio, cuja escola vencedora foi a Beija-Flor.
Antonio será o primeiro filho de Mariana Gross e do economista Guilherme Schiller. Eles se casaram em novembro de 2013 em uma cerimônia com clima carioca. Logo após o casamento, a jornalista tirou alguns dias de férias do "RJ-TV" para passar a lua de mel na Colômbia.
Grávida, Fernanda Gentil vai ter quadro na TV
Fernanda Gentil é outra jornalista da TV Globo que também está grávida. Ela espera um menino, que se chamará Gabriel, e será torcedor do Vasco da Gama. Durante a gestação, a jornalista vai apresentar um quadro sobre maternidade no "Globo Esporte". O "Mamãe Gentil" tem estreia marcada para 8 de março.
"É um quadro sobre gravidez misturada com esporte, mostrando que as grávidas podem sim praticar exercício, claro, com limites. Vou ter um time legal de especialistas me explicando até onde posso ir. Em cada episódio eu pratico uma modalidade. Vai ter caminhada, corrida, hidroginástica... É um mundo de oportunidades", contou ela, ao jornal "O Globo".
Fernanda Gentil quer voltar para cobrir Rio 2016
Em entrevista recente ao portal "Gshow", Fernanda Gentil contou que já sente mudanças no seu corpo. "A primeira alteração que percebi foi nos seios, que já começaram a crescer e estão doloridos. E, claro, o ganho de peso, que é consequência de toda uma comilança", brincou ela.
A gestação de Gabriel foi planejada e vai possibilitar a jornalista de realizar um sonho: cobrir as Olimpíadas no Rio em 2016. "Meu limite para engravidar era até janeiro, assim daria tempo de eu amamentar, curtir a licença e, se me quiserem, voltar para cobrir a Olimpíada", contou, ao jornal "O Globo". "Vai ser lindo poder realizar esse sonho de ser mãe e depois, se me chamarem, o sonho profissional de cobrir uma Olimpíada".