Aos 17 anos, Sasha Meneghel, filha de Xuxa, posa maquiada e ganha elogio: 'Gata'
Publicado em 16 de dezembro de 2015 às 16:11
Por Patrícia Dias
Filha da apresentadora tirou selfie com o maquiador Lavoisier
Sasha Meneghel surpreendeu os fãs ao aparecer superproduzida em foto no Instagram nesta quarta-feira (16). A imagem foi publicada pelo maquiador Lavoisier
Cada vez mais parecida com a mãe, a jogadora de vôlei posou superproduzida ao lado do maquiador Lavoisier. Nas redes sociais, ela é uma jovem reservada
Sempre discreta e avessa aos holofotes, a estudante de 17 anos já chegou a ser comparada com Gisele Bündchen
Xuxa postou uma foto de Sasha no Instagram e se derreteu. "Minha filha é linda descabelada, posando ou não... Como a amo", escreveu a loira na legenda
Sasha segue firme com o desejo de seguir carreira de estilista
Sasha é adepta de um visual bem natural e despojado
Veja + após o anúncio

Sempre discreta nas redes sociais, Sasha Meneghel chamou a atenção dos seguidores do maquiador Lavoisier, nesta quarta-feira (16), ao aparecer em selfie ao lado do profissional. A filha de Xuxa e Luciano Szafir, que já chegou a ser comparada com Gisele Bündchen, posou toda produzida na imagem. "Hoje com ela", escreveu ele na legenda da imagem, sem adiantar detalhes sobre o motivo da produção.

Os internautas não pouparam elogios à beleza da loira. "Que linda", "Arrasou", e "Gata demais a filha da Rainha", foram alguns dos comentários.

Recentemente Xuxa publicou uma foto de Sasha e mostrou que faz mesmo o tipo "mãe babona" ao elogiar o look despenteado da jovem, que segue firme com o desejo de seguir carreira de estilista e tem até planos de estudar moda nos Estados Unidos.

Veja + após o anúncio

Xuxa posta foto da infância e exibe semelhança com Sasha

Xuxa Meneghel voltou a mostrar sua semelhança com a filha, Sasha ao postar em seu perfil do Instagram uma foto da infância. Na imagem, a apresentadora da Rede Record aparece criança, ao lado de Blad, seu irmão mais velho, jogando cartas. Logo em seguida diversos internautas apontaram as semelhanças entre a Eterna Rainha dos Baixinhos e sua herdeira.

"Sasha dos anos 80", brincou um internauta. "Olhando a foto vi a Sasha. Como vocês são parecidas! Eu achava ela tão parecida com o pai, pelo visto me enganei!", opinou outro. "Gente do céu, eu podia jurar que era a Sasha, são parecidas demais da conta", comentou mais uma. "Você e Sasha são muito parecidas. Ela é você com mais cabelo", indicou outra.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Facebook dos famosos Principais notícias Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias