Antonio Fagundes tem 64 anos e continua encantando as mulheres de todas as idades com seu charme. O intérprete de César em "Amor à Vida", vive um romance com a secretária Aline (Vanessa Giácomo), anos mais nova que o direto do hospital San Magno. Em conversa com o site oficial do "Domingão do Faustão", o ator do assédio da mulherada. "Eu estou mais velho, né? O assédio muda bastante. É diferente você com 30 anos e você com 64. Eu tenho a impressão de que, se eu fosse mais jovem hoje, seria bem diferente, as mulheres estão mais saidinhas sim", disparou bem-humorado.
Na vida real, Antonio também namora uma mulher 28 anos mais nova, a atriz Arieta Corrêa. Em recente entrevista ao jornal "O Globo, o artista falou sua opinião sobre a traição de César. "Eles estão mesmo é com inveja de mim. As mulheres estão fugindo um pouquinho. Se bem que, outro dia, uma passou e me disse: 'Ó, tenho secretariado no meu currículo!'", brincou.
Vanessa Giácomo assumiu que ficou nervosa quando soube que iria contracenar com Antonio. "No início, fiquei tensa. Fagundes tem fama de que não erra nunca e não gosta de voltar o texto", contou em entrevista à revista "Estilo!.