Antonia Fontenelle está na reta final da gravidez de Salvatore, seu primeiro filho com o empresário Jonathan Costa, com quem oficializou a relação em dezembro do ano passado. Em entrevista à revista "Marie Claire", a apresentadora falou sobre a expectativa pela chegada do bebê.
"Nossa, não vejo a hora", exclamou. Ela, que está com oito meses e meio de gestação, contou ainda que não consegue ficar muito tempo na mesma posição. "Estou acostumada a carregar peso nas costas e não na barriga. A partir do sétimo mês começou a ficar difícil. A criança é bem grandinha para a minha estrutura, então estou completamente sem espaço, fico sofrendo horrores, não tenho posição para dormir. Estou dormindo literalmente sentada, em volta de travesseiros", explicou.
Mãe de Samuel, de 20 anos, de um relacionamento anterior, com o ator Fernando Almeida, a atriz garantiu que a segunda gravidez tem sido bem mais tranquila do que a a primeira. "Na gestação do Samuel, sentia muito enjoo, dor de cabeça, um mal-estar constante. Nesta, não senti absolutamente nada, graças a Deus", afirmou.
Atriz conta que saiu da dieta na gravidez: 'Comida nordestina'
Com os fios mais longos e escuros, Antonia só tinha engordado 2,5 kg até o sétimo mês de gestação. Agora, ela está com 4 kg a mais. "Graças a Deus foi só barriga! Na minha última ultrassonografia, ele estava pesando 2,8 kg com 48 cm. Ele é muito grande! Acho que foi tudo para ele! No último mês, o médico falou que dobra de peso, que é o mês que eles engordam mesmo, que se formam", disse.
Apesar disso, a apresentadora revelou que saiu da dieta e comeu tudo o que tinha vontade: "Arroz é uma coisa que eu adoro e voltei a comer. E arroz dá barriga, né? Comida nordestina, mineira... Nunca fui de doce e estou comendo bastante".
A atriz também adiantou que três meses após dar à luz vai retomar a dieta de antes e voltar a praticar exercícios físicos. "Eu já não engordei, né, então vou sair magra de lá. Mas vou voltar a comer sem sal, um franguinho, batatinha doce, cortar lactose, glúten... E também malhar como eu já fazia, colocar tudo no lugar", declarou.
(Por Patrícia Dias)