Antônia Fontenelle mostrou que nem o casamento, nem a gravidez, que entra no quarto mês de gestação, mudaram a sua personalidade. Sem papas na língua, ela falou sobre com quais famosos já ficou e criticou celebridades no programa de Eliana no domingo (28).
Antônia, que será madrinha de casamento de Raynne Morais pela segunda vez, participou do quadro Rede da Fama, que faz uma mescla de entrevista com redes sociais. Primeiro ela confessou que já "cutucou" (palavra usada para se referir a um relacionamento íntimo) Caio Castro. "Há muito tempo atrás", disse à apresentadora. A atriz já havia falado que; "Casadíssima, não cutuco mais ninguém, mas o Brasil sabe que eu já cutuquei muito".
A artista não fugiu de nenhuma questão e teve uma reação imediata quando Eliana - que acaba de comprar um apartamento de 6 milhões - perguntou se ela adicionaria Flávia Alessandra - a ex-mulher de seu ex-marido Marcos Paulo, morto em 2012 - as suas redes sociais: "Isso é energia truncada. Eu não vou nem falar. Jamais (adicionaria). Não posso nem dizer que isso é passado porque ela faz questão de aparecer na minha vida".
Antônia contou um episódio que a deixou triste no Carnaval, onde esteve com Jonathan Costa. "Após chegar ao camarote de uma revista eu queria em sentar e então me levaram para o mesmo ambiente em que a Giulia Costa (filha de Marcos Paulo com Flávia Alessandra) estava. Então a assessorada da mãe dela pegou Giulia pelo braço e arrastou a menina como se eu fosse uma doença infectocontagiosa", contou a agora mulher de Jonathan Costa, com quem se casou em dezembro.
A situação abalou Antônia: "Aquilo acabou com a minha noite, chorei. Isso não tem nada mais a ver com dinheiro (da herança de Marcos Paulo, que é um briga judicial). Ela (Flávia Alessandra) é o tipo de mocinha na frente das câmeras, mas isso não procede. Coisas terríveis acontecem por trás. Estou casada novamente, estou feliz, não vou morrer de fome jamais. Mas não vou abrir mão dos meus direitos civis".