Angélica participou do "Caldeirão do Huck" neste sábado (7) e agitou a web ao trocar um selinho com o marido, Luciano Huck. Após participar de um merchandising da Eudora, o público pediu um beijo entre o casal. O comunicador ainda tentou se esquivar dizendo que iria tirar o batom, mas voltou atrás. "Esse não sai", declarou ele. A loira – que mostrou o "mar de flores" recebido em seu aniversário – deu um beijo no marido, que ficou sem graça. "Ele fica com vergonha, fica tímido. Nunca sabe onde colocar a mão", declarou a apresentadora.
No Twitter, os internautas vibraram com a participação de Angélica no programa e com a troca de carinho entre os dois. "Superfofos", disse uma. "Adoro a Angélica e o Huck. Pra mim é o melhor casal famoso global", declarou mais uma. "Casalzão da p*rra", afirmou um terceiro. "O jeito que o Luciano Huck venera a Angélica é demais. Eu amo um casal", escreveu outra usuário do microblog sobre o casal, que completou 15 anos de união. Alguns internautas cobraram a TV Globo pelo programa da loira, no qual ela mostrará seu lado atriz e apresentadora. "Curva da Felicidade" está previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2020. "Angélica, volta logo pra TV!", pediu uma. "A Angélica ficou fadada a fazer participações de luxo na programação da Globo? Alô, Boninho, muito pouco pro ícone... 'Mestre do sabor', 'The Voice', 'BBB'... Por favor, coloca a Angélica pra trabalhar!", declarou outra fã da loira. Alguns protestaram, marcando o perfil oficial da TV Globo no Twitter: "Seria ainda mais fofo se a Angelica tivesse o seu próprio programa e parasse de fazer participações de luxo nos programas dos outros!". Recentemente, ela fez uma participação na novela "A Dona do Pedaço" apresentando um reality show de culinária.
O apresentador contou que a esposa curte esta época de festas: "Se tem uma pessoa que leva a sério o Natal, é a Angélica. Ela gosta de a gente reunir família, comprar presente para todo mundo, fazer amigo oculto. No merchan, Luciano Huck relembrou a primeira ceia de Natal feita entre sua família e a de Angélica. "A primeira vez que a gente passou o Natal junto, juntando as famílias todas, quando deu meia-noite a família dela levantou e começou a abraçar a minha. E aí a minha mãe e o meu irmão acharam que eles estavam se despedindo e foram embora, aí explicamos que quando dá meia-noite é que celebra o Natal", contou ele, que homenageou a mulher com uma linha do tempo em seu Instagram.