Angélica voltou a reunir um time de famosos para comemorar seu aniversário, nesta sexta-feira (2) à noite, em sua mansão na Joatinga, Zona Sul do Rio de Janeiro. Atualmente fora do ar, a apresentadora e mulher de Luciano Huck fez 49 anos na última quarta-feira (30), com um estilo cada vez mais icônico.
Comandante da atual temporada do "The Voice Brasil", Fátima Bernardes prestigiou a aniversariante ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, com quem se relaciona há cinco anos. Outro casal presente foi Boninho e Ana Furtado, que deixaram a festa a bordo de uma Ferrari.
Mãe de Joaquim (17 anos), Benício (15) e Eva (10), esta responsável por roubar a cena na torcida pela Seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, Angélica recebeu ainda Vitória Strada e a noiva, Marcella Rica. Aliás, as atrizes apostaram em um look bem no clima do Mundial.
Astro da novela "Travessia", Romulo Estrela teve a companhia da mulher, Nilma Quariguasi, e protagonista de "Cara e Coragem", Paolla Oliveira chegou sozinha à comemoração (e por falar na trama das sete, aqui você descobre quem pode morrer no último capítulo!). O seu namorado, Diogo Nogueira, fez show em Diadema (SP).
Dani Calabresa foi com o marido, Richard Neuman, com quem se casou em meados do mês passado. O aniversário de Angélica foi prestigiado ainda por Suzana Pires e pela cantora Maria Gadu, que levou a mãe, Neusa, e a namorada, Ana Paula Popi.
Casada há 18 anos com Luciano Huck, Angélica compartilhou detalhes da primeira comunhão da filha, Eva, porém acabou dividindo a web. A divisão ocorreu por opiniões religiosas. "Uai! Primeira comunhão? Mas afinal qual sua religião?", questionou um internauta para Angélica, sondada para retornar ao SBT.
"Ahh tá, Ahh tá, você são cristãos! Hummm são cristãos! Hummm", desdenhou outro, provavelmente se referindo ao fato do apresentador ser judeu.