Depois de comandar o Bloco das Poderosas no Carnaval do Rio de Janeiro, Anitta embarcou em Los Angeles, nos Estados Unidos, e saiu da dieta, se divertiu em karaokê com a atriz Ludmila Dayer e ainda tietou o ator Marlon Wayans, sucesso do filme "As Branquelas". Em um dia menos agitado para ela, a funkeira decidiu praticar uma corrida com uma amiga pelas ruas de Califórnia mas ao tentar voltar, não achou o caminho de onde está hospedada. O momento inusitado foi compartilhado por ela em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (14).
Em uma folga e outra das aulas de inglês e reuniões para a carreira internacional, Anitta foi praticar exercício físico pelas ruas de Los Angeles para manter a boa forma. O que ela não imaginava é que ia se perder ao seguir o conselho de uma amiga, Lorena. "Olha, os meus funcionários me zoam porque eles falam: 'Anitta nunca erra'. Eu devia dar razão! A gente acabou de subir uma ladeira desgraçada e quando chegamos no topo a Lorena falou assim: 'Não, esse caminho não é o de volta não. Você errou! Te gritei, mas você foi correndo e não escutou'", começou a artista.
"Ela falou tanto que eu estava errada que fez a gente descer tudo. Quando cheguei lá embaixo eu falei: 'Eu estava certa!'. A Lorena disse: 'Você estava errada'. 'Então o caminho certo, mostra para mim?', indagou ela a amiga. Conclusão: eu estava certa o tempo todo! O GPS não mente, estou falando desde o início que o caminho era esse. Vou falar para vocês, não é brincadeira não! Agora estou subindo o triplo. Se eu desmaiar aqui no meio da rua vai ter que me carregar até lá em cima. Culpa de quem? Minha que dei ouvido para ela, como se não soubesse que ela é lesada", reclamou ela, apontada como affair do piloto Lewis Hamilton.
(Por Rahabe Barros)