Anitta reuniu um time de famosos ao comandar, pelo segundo ano seguido, o Bloco das Poderosas, neste sábado (4) de manhã. A funkeira vetada na próxima edição do Rock in Rio cantou seus sucessos no alto de um trio elétrico no centro do Rio. Isabella Santoni (como musa) Thaila Ayala (a rainha do bloco), Monique Alfradique e Marcello Melo Jr. (o muso) foram alguns destaques do bloco pós-carnaval, assim como David Brazil (o padrinho) e Gaby Lopes.
No esquenta, o bloco tocou o hit "Deu Onda". E a coreografia foi dançada pela cantora nos bastidores. Já no alto do trio, Anitta, que teria sido vetada do festival de rock por "não se encaixar" no perfil, cantou sucessos como "Bang!". Em um dos momentos, a funkeira dividiu o palco com Nego do Borel. Antes, durante conversa com a imprensa voltou a comentar o fato de não ter sido convidada para o Rock in Rio. "Criaram uma situação porque não fui convidada, mas se não fui convidada, tudo bem. Não vou sofrer com isso", minimizou a funkeira, que ficará quase 20 dias no exterior a trabalho. "Vou para Los Angeles (EUA) estudar inglês, fazer reuniões para lançar minha carreira internacional. Vou ficar 18 dias, acho", acrescentou.
Anitta rebateu críticas sobre exibir o bumbum
Depois de usar fio-dental no tradicional baile da Vogue, a cantora comentou as críticas sobre exibir o bumbum em seus shows. "Acho engraçado, tem gente que ainda critica, diz que uso o corpo para chamar atenção. Enquanto os meus fãs curtirem, vou fazer. Pouco me importa o que os outros pensam. Estou nem aí para as críticas", disparou. Em outra ocasião, Anitta disse que as nádegas empinadas vieram "da fábrica".
(Por Guilherme Guidorizzi)