Anitta encontrou Ludmila Dayer nos Estados Unidos, onde está para ter aulas de inglês, e decidiu ir a um karaokê em Hollywood com a atriz. No Stories, do Instagram, a funkeira publicou um vídeo antes de cantar a música "Fantasy", de Mariah Carey, na última quarta-feira (8). "Viemos parar no karaokê. A gente vai cantar real", avisou na rede social.
A artista, que fugiu da dieta após o Carnaval, disse que estava "ansiosa" antes de se apresentar ao lado de Ludmila. "Amiga, se prepara para entrar no palco", disse. "Olha nosso ali (no telão), estou ficando nervosa. Nossa primeira apresentação internacional", brincou.
Depois de comandar o Bloco das Poderosas, no Rio, Anitta disse que ficou decepcionada com sua performance no karaokê. "A gente simplesmente foi péssima. Não dava pra ouvir nada, amiga! Tu tava se ouvindo? Eu não tava me ouvindo. A Mariah que tava cantando, eu não tava me ouvindo", revelou.
A funkeira chamou atenção no Carnaval por adotar tranças nagô. Inclusive, a cantora foi acusada de apropriação cultural por alguns internautas. "É bom lembrar que Anitta não se reconhece como negra, apesar de dizerem que tem pai ou mãe negra. Ah, e ela também não é lida pela sociedade como uma mulher negra. Quando passar carnaval ela tira a fantasia de preta e volta ser branca", comentou um. "Mulher branca sendo negra por moda", acrescentou outro.
Após a repercussão negativa de seu visual, Anitta foi irônica ao responder a polêmica à respeito de suas tranças. "Eu não sabia que era proibido fazer trança. Cada dia é um cabelo. Eu adoro mudar e acho isso muito legal. Amanhã, se tudo der certo eu mudo a cor dele", justificou em entrevista.
Outra polêmica envolvendo a artista foi o veto de Roberto Medina na presença dela no Rock In Rio. Porém, a cantora demonstrou que não ficou incomodada em não ser convidada para o festival. "Não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo", finalizou.
(Por Tatiana Mariano)