Anitta não tem mesmo papas na língua. A cantora, que teve sua participação vetada no Rock in Rio e minimizou o problema dizendo que ninguém é obrigado a gostar dela, dessa vez usou as redes sociais para rebater um comentário machista. Em seu Instagram, Nego do Borel postou um vídeo no qual aparece dançando com a artista a música "Você Partiu meu Coração", que cantam em parceria com Wesley Safadão. Entre muitos comentários exaltando os cantores, um chamou a atenção de Anitta. "Essa ele já passou a vara algumas vezes... Será?? Kkkk", escreveu um internauta.
Cantora não deixou comentário sem resposta
Irritada, a intérprete de "Essa Mina é Louca" rebateu o internauta: "Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser "comida" como você deve dizer. Por isso nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha sentada no sofá.... como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer... somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Pq, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas... se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara ... mas a mulher é piranha? Pq? Vamos rever isto?".
Para se apresentar no Carnaval de Salvador, Anitta decidiu homenagear a cultura da cidade fazendo tranças nagô para usar em seu show. "Depois de seis horas fazendo o cabelo, minha gente, tá pronto! Chegou no final até eu tava ajudando a moça a fazer essas tranças porque foi babado, viu", ela contou. Mas mesmo com boa intenção, a artista não agradou a todo mundo e dividiu opiniões sobre o seu look. "É bom lembrar que Anitta não se reconhece como negra, apesar de dizerem que tem pai ou mãe negra. Ah, e ela também não é lida pela sociedade como uma mulher negra. Quando passar carnaval ela tira a fantasia de preta e volta ser branca", detonou um internauta. "Mulher branca sendo negra por moda", criticou mais uma.
Anitta não as abala e ironiza polêmica
Depois de voltar a usar os cabelos lisos, Anitta não se recusou a falar sobre a polêmica que causou ao usar as tranças nagô. "Eu não sabia que era proibido fazer trança. Cada dia é um cabelo. Eu adoro mudar e acho isso muito legal. Amanhã, se tudo der certo eu mudo a cor dele", declarou a funkeira em entrevista à revista "Veja".