Antes de voltar a exibir os cabelos lisos, Anitta adotou tranças nagô para o Carnaval em Salvador, mas a transformação dividiu opiniões das pessoas e a cantora chegou a receber diversas críticas dos internautas que a acusaram de apropriação cultural pelo penteado rastafári. Ao chegar na Marquês Sapucaí, direto para um show no camarote do Guanabara, a artista, impedida de cantar no Rock In Rio 2017, rebateu os comentários reprovando seu antigo visual.
"Eu não sabia que era proibido fazer trança. Cada dia é um cabelo. Eu adoro mudar e acho isso muito legal. Amanhã, se tudo der certo eu mudo a cor dele", declarou a funkeira, em entrevista a revista "Veja".
Diferentemente de Grazi Massafera, que está curtindo os dias de folia na companhia do namorado, Patrick Bulus, Anitta está passando o Carnaval sozinha. Depois da semana de festividades e muitos shows pelo Brasil, ela planeja viajar com o pai e algumas amigas para os Estados Unidos. Além disso, ela entregou que, nos dias de descanso, quer dar um jeito de namorar. "Ainda não deu para beijar na boca, quem dera. Mas depois eu tiro ferias, e aí vai dar", brincou.
Antes de chegar ao Rio de Janeiro para curtir os desfiles das escolas de samba, ela passou por uma maratona de shows em Salvador, na Bahia. "Fiz um show de cinco horas na sexta, dois no sábado e dois no domingo", contou. Para ter disposição, a morena vem se alimentando em uma dieta baseada em legumes e verduras e acompanhamento rigoroso com fonoaudióloga.
(Por Rahabe Barros)