Anitta começou a pôr em prática uma de suas metas para 2020 neste Natal: ficar mais próxima da família. No feriado desta quarta-feira (25), a cantora dividiu com os fãs momentos de diversão com seus sobrinhos, Letícia - filha de Felipe Terra, irmão por parte de pai descoberto por ela neste ano após exame de DNA - e Breno, herdeiro de Renan. Em uma foto, a jovem apareceu toda encantada com um presente dado pela menina, cuja semelhança com ela impressionou fãs. Anitta recebeu uma caneca personalizada com a foto das duas em um coração e a frase "Te amo, tia Larissa". Depois, a carioca ainda dançou músicas do "Clube da Anittinha" com os pequenos e até filmou a bagunça deles na sala. Veja acima!
Antes de festejar o Natal no Rio de Janeiro, a cantora embarcou com alguns familiares para Aspen, destino turístico conhecido pelas estações de esqui, nos Estados Unidos. E, em terras norte-americanas, encontrou Mariah Carey, cantora considerada por ela uma de suas principais referências na música. "Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar", escreveu a jovem, sem conter as lágrimas diante da intérprete de "All I Want For Christmas is You". "O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada", acrescentou a brasileira ao compartilhar com fãs o vídeo com Mariah.
A aposentadoria dos palcos aos 30 anos é um dos planos de vida já revelados por Anitta. Mas engana-se quem acredita que, longe do microfone, ela vai ficar somente descansando. À revista "GQ", a carioca explicou que se vê em novos rumos profissionais: "Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos.). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida", garantiu.
(Por Marilise Gomes)