Anitta realizou o sonho de conhecer a popstar Rihanna durante a visita da cantora ao Rio de Janeiro. A funkeira chegou a burlar o bloqueio de segurança para chegar perto da artista na saída hotel Budweiser, e não se decepcionou com o encontro. Mas foi por intermédio de Claudia Leitte que a brasileira pôde se aproximar de Rihanna com mais tranquilidade.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (15), Claudia estava almoçando com Rihanna em um lugar reservado do restaurante Fogo de Chão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, quando um funcionário bateu na porta para anunciar que Anitta gostaria de falar com Claudia.
Solícita, a intérprete de "We are one" disse à Rihanna que Anitta era uma artista de sucesso no Brasil e gostaria de ter um encontro com ela. Rihanna concordou e recebeu a brasileira.
"Fiquei atrás dela que nem fã. Fiquei nervosa demais. Foi tudo inesquecível. Chorei muito. Quando eu era criança, queria cantar igual a ela. Sou fã e ponto", disse Anitta em entrevista ao colunista.
"Jamais pedi foto e fiz metade do que fiz para vê-la por quem não sou fã. Foi a primeira e penúltima vez. Um dia, vou ver a Mariah Carrey e fazer tudo de novo. Sou muito fã da Mariah", contou ela que deseja também deseja dividir o palco com a norte-americana