Todo mundo tem um ídolo e com os famosos não é diferente. Anitta fez de tudo e conseguiu tirar uma foto com Rihanna na saída do hotel Budweiser, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (11). A brasileira esperou a estrela internacional passar pelo lobby para conseguir posar ao lado dela.
Em meio a uma multidão de fãs, Anitta furou o bloqueio de seguranças e chegar bem perto de Rihanna para fazer uma selfie. No fim, ela conseguiu uma foto posada com a cantora de Barbados e compartilhou o momento em seu Instagram. "Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção desde que ela chegou ao Brasil e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! hahaha... hoje o coração falou mais alto", escreveu na rede social.
"Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha íntima... Fui só eu mesma, admiradora (e muito nervosa também) na frente da sua maior referência, e não pude ter resultado melhor.... deslumbrante, carinhosa, maravilhosa e tudo mais... Simplesmente estou mais apaixonada ainda", continuou.
No Twitter, Anitta descreveu sua saga para chegar perto de Rihanna. "Tremi igual vara verde. Falei com ela. Vou morrer hoje, sério. Muita emoção pra um dia só. Dei abraço, dei beijo, conversei. Que noite! Vou para o show enlouquecida agora. Eu amo essa mulher. Fiquei sem ação, mas consegui falar um pouco", postou.
Após deixar o hotel Budweiser, Rihanna foi jantar em uma churrascaria e novamente foi cercada por uma multidão de fãs, causando tumulto. Depois, ela seguiu para o Morro da Urca, onde participou do evento Atelier World Tour. A cantora chegou ao Brasil nesta sexta-feira (11) de barriga de fora e usando um short curto. Ela deve estar no Maracanã para assistir à final da Copa do Mundo.