Anitta não cansa de causar. Depois de fazer revelações sobre a vida sexual e ter um comportamento inusitado em recente entrevista, a cantora rebateu as críticas a suposta vulgaridade por abusar da sensualidade em seus clipes e apresentações.
Audaciosa, feminista e despreocupada, Anitta disse que as mesmas pessoas que a detonam são exatamente aquelas que consomem o seu trabalho. Empresária, a artista ainda acrescentou que não tem medo de apostar em um tema como sexo – assunto que provoca a curiosidade do público.
"Eu danço, com bumbum para cima e assim vende mais. As pessoas adoram reclamar: 'Ah, ela é tão vulgar'. Mas é disso que elas gostam. Antes de tudo, eu sou uma mulher de negócios. Uma artista. Eu sei como subir no palco e fazer todo mundo pular, entregar o que eles querem", declarou à "Harper's Bazaar".
Segundo Anitta, ela não é a mesma pessoa dentro e fora dos palcos. A funkeira explicou que criou "Anitta" como uma persona para poder passar a mensagem de empoderamento que queria. A "Girl From Rio", pontuou que, por exemplo, não é tão sexualmente ativa.
"Antes que qualquer um diga, eu o faço: 'Eu eu transei, eu fiz isso, fiz aquilo'. E a realidade? Não faço sexo há meses e não me importo", revelou.
Anitta está solteira desde o fim de seu namoro com o produtor Murda Beatz, em 2022. O último famoso apontado como affair da "poderosa" foi o ator Lucca Picon. O romance foi entregue por João Guilherme.
Anitta lembrou ainda uma vez em que contou que aprendeu a falar cinco línguas com a ajuda de namorados. A carioca, porém, esclareceu que houve uma distorção em sua fala:
"As pessoas querem rir e falar sobre aquela garota que fala: 'Aprendi a falar [outra língua] com meus namorados'. Se você coloca isso numa manchete, são milhões de cliques. Se colocar que eu contratei professores para ficar comigo nos bastidores para aprender enquanto me arrumava, ninguém vai dar a menor atenção".