Anitta concedeu uma entrevista ao podcast do blogueiro americano Caleb Pressley e um trecho da participação não repercutiu muito bem em terras brasileiras. O motivo? A cantora cheira o dedo do apresentador depois que ele o introduziu no... ânus.
Anitta e Caleb conversavam sobre o perfume íntimo que a artista lançou, impulsionado pela polêmica tatuagem anal da popstar. A cantora exemplificou que nenhum ânus cheira bem depois de certo tempo por conta do suor. "Se você for agora ao banheiro e pôr o dedo, vai feder", disse ela.
O apresentador duvidou da informação e, então, ela o desafiou a enfiar o dedo "lá" para checar. "Você quer cheirar meu rabo?", perguntou Caleb. "Ok, vai lá, traz pra gente. Eu vou te mostrar que fede", reforçou Anitta.
Caleb deixou o recinto e supostamente enfiou o dedo no ânus. Sim, Anitta decidiu cheirá-lo por livre e espontânea vontade e parece não ter gostado nem um pouco do que sentiu. Assista ao momento.
O momento dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns fãs se divertiram com o momento descontraído, outros acharam a atitude de Anitta um tanto quanto apelativa. Nos comentários da página Segue a Cami, no Instagram, a grande maioria dos internautas desaprovou.
"A decadência humana", detonou um perfil. "Mas é muita falta do que fazer. Quem é que tem o furico cheiroso sem que tenha acabado de tomar banho?", comentou uma moça. "A propaganda é a alma do negócio, mas p*ta que pariu, que nojento", escreveu um perfil. "Que coisa horrorosa. E essa marca de perfumes íntimos é um verdadeiro desserviço, principalmente para mulheres", detonou uma internauta.