Anitta não gostou da tentativa de aproximação do jogador Gabigol em festa realizada em Jurerê Internacional, Santa Catarina. Solteiro após o término com Rafaella Santos, irmã de Neymar, o atacante do Flamengo foi filmado olhando fixamente para a cantora enquanto ela dançava. No Instagram, a artista deixou de segui-lo, mas o atleta segue vendo as postagens feitas pela artista.
Segundo informações trazidas pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia", o camisa 10 do time carioca teria insistido para que a intérprete de "Fuego" desse uma chance a ele. "Encheu o saco", afirmou uma fonte próxima à Anitta. Em fotos feitas por fãs nos bastidores, ele apareceu com a mão da coxa da artista, aparentemente incomodada com a abordagem. Confira a seguir!
Se a amizade virtual de Anitta e Gabigol ficou estremecida, o contrário aconteceu com a carioca de Honório Gurgel e Pabllo Vittar: depois que as duas foram confirmadas em shows solo no Festival Coachella deste ano, as cantoras voltaram a se seguir no Instagram. A relação das duas estava estremecida por conta de uma situação envolvendo dinheiro após a gravação do clipe "Sua Cara". "Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento (do clipe de 'Sua Cara') a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta", revelou anteriormente o colunista Léo Dias.
Com planos de não seguir como cantora pelo resto da vida, a artista acredita que sua apresentação no evento tradicional de música da Califórnia é um feito importante. "Com certeza é o auge. Depois disso não precisa mais nada. Estou 100% realizada. Já estava, mas isso aí realmente a gente não esperava", disse Anitta ao "G1". Segundo a cantora, sua apresentação será focada em mostrar a cultura brasileira para os participantes. "Eu vou fazer um show super diferente, mais voltado para um público internacional, como faço quando é fora do Brasil. Vou cantar minhas músicas, claro, em português. Mas a intenção é mostrar o ritmo do funk, a cultura brasileira como é. Vai ser um show mais cultural do que qualquer outra coisa", pontuou a artista, cuja aposentadoria dos palcos deve acontecer aos 30 anos.