Letícia Spiller, Alexandre Borges e parte do elenco da novela "I Love Paraisópolis" se reuniram para uma festa na casa do diretor Wolf Maya, no bairro São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (10). Após voltar da turnê no Japão onde dançou com fãs, a cantora Anitta compareceu ao evento com uma blusa comportada, mas de shortinho.
A festa também contou com a presença da ex-panicat Nicole Bahls, que ao contrário da "poderosa", apostou em uma blusa decotada para ir à casa do diretor da nova trama das sete. Leona Cavalli, Henri Castelli, intérprete de um poderoso vilão no folhetim, e ainda Mariana Xavier e Ângela Vieira, que fará Clarice, casada com Tomás (Dalton Vigh), prestigiaram a noite. A novela, que tem Bruna Marquezine como protagonista, estreia nesta segunda-feira (11).
Wolf elogia Bruna Marquezine em trama
Diretor de núcleo da novela, Wolf Maya não esconde a empolgação em ver Marquezine na pele da batalhadora Marizete. Em conversa recente com o Purepeople, ele contou que o clima nas gravações já apontavam para o entrosamento com o núcleo dos atores e comentou sobre a participação da atriz na novela. "Ela vai fazer um grande trabalho na vida dela", apostou.
Parceira de Tatá Werneck dentro e fora das gravações, a sintonia de Bruna com a colega de elenco - por quem já declarou seu amor - também foi destacada pelo diretor. "É uma diversão! As duas são muito divertidas... A gente está junto há muito tempo. Nessa viagem para Nova York, passamos um mês lá gravando juntos. E aqui também, o elenco não é grande, é um elenco de 40 e poucas pessoas, tudo muito integrado, estamos muito felizes em fazer 'I Love Paraisópolis'", disse o também ator, que já trabalhou com Bruna anteriormente.
"A acompanho desde pequenininha. A última vez que eu a dirigi, ela tinha 12 anos, foi em 'Cobras & Lagartos'. Agora a gente está trabalhando junto de novo... Então eu, para ela, sou o 'tio Wolf' (risos)", brincou ele sobre a trajetória da atriz, que começou a atuar na novela "Mulheres Apaixonadas" (2003), de Manoel Carlos.