Anitta anunciou que terá a carreira retratada na docussérie "Vai Anitta", da Netflix, nesta quinta-feira (12). Apesar da novidade agradar os fãs da funkeira, alguns internautas reprovaram o projeto. A cantora, então, usou o Stories para minimizar as críticas e mandou um recado para os haters em uma série de vídeos publicados no Instagram: "Lembrando que quem não gosta de mim, é só não assistir, tá bom, gente? Não significa que porque está na Netflix você é obrigado a assistir. É só passar e ver outra coisa. Inclusive, tem várias indicações original Netflix que eu amo e sou viciada, posso indicar para vocês".
A técnica da próxima temporada do "The Voice México" ironizou o comentário dos internautas: "É possível ver uma coisa que a gente não gosta e só passar. Não precisa falar. Estava imaginando se na vida real fosse igual ao que povo tá fazendo na internet. Você anda na rua e fala 'oi, fulano, sua roupa está feia', 'ih, fulano, você não, horrível'". Para finalizar, a funkeira foi direta: "Gente, não precisa. Você pode passar e viver"
No México para as gravações do reality musical, Anitta mostrou que está sentindo falta do marido, Thiago Magalhães. A cantora compartilhou uma foto com o companheiro no Instagram e lamentou a distância do empresário: "Sério que ainda falta uma semana? É só eu ficar longe que nem defeito eu enxergo mais nesse rapaz. Trabalhar é muito bom, mas a saudade...". Recentemente, o carioca homenageou a mulher com uma postagem em seu perfil e entregou que ela fica abalada com críticas: "Essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte". "Hoje, com 25 anos Anitta é o exemplo de que nosso país não está preparado para celebrar os seus ídolos. Comandando a própria carreira há apenas 2 anos e meio, chegou onde poucos artistas brasileiros chegaram", completou.
(Por Tatiana Mariano)