Anitta, avançando ainda mais em sua carreira internacional, vai ganhar uma série documental na Netflix! A cantora de funk e a empresa de streaming de audiovisual anunciaram hoje a obra 'Vai Anitta', que tem previsão de lançamento para 2018. Produzida pela Shots Studios, a docussérie vai mostrar os bastidores da cantora - e, agora, jurada do "The Voice México" junto de Maluma e Lele Pons - durante sua rotina profissional e também seus momentos de intimidade fora do horário de trabalho. "Vai Anitta. Tô chegando agora na Netflix", disse a artista em vídeo publicado no Instagram Stories da empresa. No vídeo divulgado pela Netflix, Anitta aparece na primeiras imagens declarando: "Eu sempre me pergunto: cara, será que eu devo parar? Será que eu devo desistir?". A mensagem "Um olhar exclusivo para a mulher atrás do ícone" aparece divida em dois flashes do teaser em inglês. Na versão brasileira, a frase é diferente: "Do baile funk para o mundo".
Em seu perfil pessoal no Instagram, Anitta, que perdeu o posto de brasileira mais seguida na rede social para Bruna Marquezine, contou aos seguidores a novidade e comemorou. "Vim falar para vocês uma coisa que eu já estava louca para poder falar. Estou guardando um segredo há um tempão e, finalmente, eu vou poder contar para todo mundo com muita felicidade, muita alegria. Eu vou ter minha própria série na Netflix, gente! É demais, né? Eu amei. Vai contar todo aquele momento no Xeque-Mate que tanta gente pergunta", falou ela. Na sequência, ela mandou um recado, em tom de brincadeira, para os haters: "Lembrando que quem não gosta de mim é só não assistir, tá bom, gente? Não significa que, por que está lá na Netflix, que você é obrigado a assistir, tá? É só passar e ver outra coisa".
Ao compartilhar uma matéria que afirmava que pessoas bilíngues ou multilíngues tendem a ter personalidades diferentes para cada idioma, Anitta, atrapalhada pelo inglês durante entrevista em Londres, na Inglaterra, concordou e se definiu em cada língua em que fala. "Gente, eu estava vendo esse negócio e superacho que tenho personalidade para cada língua. Acho que no espanhol fico muito louca", disse. "Acho que em português eu sou mais filósofa. Acho que em português estou mais profunda. No inglês eu sou mais louca e em espanhol sou mais 'amable' (amável)."
(Por Carol Borges)