Anitta foi surpreendida por um presente neste domingo (15). No dia de contribuir para as eleições 2020 com seu voto, a intérprete de "Me Gusta" se deparou com um buquê de flores e um bilhete com "queixas" de saudades da cantora. "Eu sou ariana. Sou extremamente curiosa. Tem uma curiosidade que está me matando neste exato momento. Acordei hoje, desci as escadas de minha casa e tinha isso aqui. Um buquê de flores sem identificação. O cartão apenas dizia que estava morrendo de saudades. Quem mandou isso para mim?", perguntou.
Anitta contou aos internautas que receber presentes não é uma novidade em sua casa, mas que as pessoas costumam se identificar. "Só nessa semana, olha quantas demonstrações de 'morrendo de saudades' eu recebi?", comentou, exibindo mais arranjos de flores espalhadas pela sua casa e reforçando sua curiosidade: "Todas se identificaram, então eu consigo saber. Porque é muita gente que sente saudades, e eu tenho que ter o controle de quem é quem. Porque saudades muita gente sente. Você mandar um buquê dizendo que está morrendo de saudades sem dizer quem é, fica complicado para a minha contabilidade".
Na última semana, Anitta foi vítima de ataques nas redes sociais por falar abertamente sobre sua religião. Ékedi no Candomblé, a artista desmentiu ainda os rumores de que tivesse raspado sua cabeça. "Alguns estão escrevendo que eu estava fazendo 'rituais satânicos' e que eu estaria inventando uma doença. Eu não brinco com a doença e a minha religião é uma coisa que eu não tenho a menor vergonha", iniciou ela, que teve áudio vazado falando sobre polêmicas com famosas.
Anitta contou ainda que sua família está recebendo xingamento. A relação da poderosa com o candomblé vem através de seus ancestrais. "Fico com raiva porque é cada asneira que a gente escuta... E é obrigada a ver xingamento, vamos supor, para a minha mãe, que nada tem a ver com isso. Tenho uma tia que sofre de esquizofrenia. Ela gosta muito de comprar jornal e a cada notícia dessas malucas que o povo inventa, ela entra em crise e liga para a minha mãe, desesperada. Enquanto a gente não explica para ela que não é verdade, ela não sai do surto. Tenham responsabilidade com as coisas que vocês vão passando adiante", pediu.
(Por Rahabe Barros)