Supostos áudios de Anitta foram vazados nas redes sociais. Nas gravações divulgadas nesta terça-feira (10), a cantora teria comentado sobre a relação com Simaria, Preta Gil, Pitty, Paloma Bernardi, Ludmilla, Nego do Borel e Iggy Azalea. De acordo com Erlan Bastos, as mensagens foram anexadas em um processo judicial que Léo Dias está movendo contra a artista, após polêmica em meados do ano. Apesar da veracidade não ser confirmada pela funkeira, os áudios contém informações que constam na biografia não-autorizada da artista, "Furacão Anitta", publicada pelo colunista.
Em suposto áudio, Anitta teria revelado um desentendimento com a cantora Simaria nos bastidores de Prêmio Multishow. A dupla de Simone teria ficado chateada pela funkeira não feito uma divulgação da mesma em seu Instagram. "As pessoas não vão clicar no seu flyer, não é assim. Eu ajudo as pessoas pra ajudar, eu não pra mostrar para os outros", avisa. "Detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da 'Loka' [música] antes de eu saber que ela fala mal de mim. Tinha dado já minha palavra e fui cumprir, só que não fiquei fazendo a linha não".
A voz que supostamente seria de Anitta, que recentemente lamentou ataques por intolerância religiosa, ainda revela ter ajudado Nego do Borel e Ludmilla em algumas situações. "Ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego do Borel e ele ganhou um dinheiro bacana pra caramba", destacou.
Única brasileira a marcar presença no EMA MTV, Anitta, na gravação, teria supostamente relatado um episódio com Preta Gil. Na época do possível áudio, a cantora ainda estava casada com o ex-marido, Thiago Magalhães. "A Preta chegou para o Thiago e falou: 'Que horas que você vai descobrir que não dá para casar com famosa?'", contou. Uma segunda voz, que foi atribuída a Thiago Magalhães, disse que Preta Gil afirmou que o marido, Rodrigo Godoy, havia desistido de acompanhá-la nos eventos. "Um amigo meu viu isso e tirou o Thiago da roda na hora. Foi o maior babado", completou supostamente a cantora.
Em suposto áudio, Anitta teria comentado que ficou chateada com a cantora Iggy Azalea, com quem gravou a música "Switch". A voz atribuída a funkeira revelou que australiana bloqueou o maquiador da brasileira na gravação do clipe, a fez esperar e ainda cortou uma das cenas de dança da filmagem. Além disso, ela teria recebido um convite para o Jimmy Fallon em que precisou cancelar vários shows no Brasil, porém decidiram adiar a apresentação na TV. "Mandei uma planilha com todos os custos dos compromissos que cancelei e falei: 'Vocês querem cancelar? Então, paguem'. Aí, eles voltaram atrás", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)