Anitta é dona de figurinos cheios de estilo e por vezes ousados, como o biquíni de fita isolante usado por ela durante a gravação de "Vai, Malandra", seu novo clipe. E, no novo comercial do IFood, a cantora ousou com sua aparência e apareceu careca na pele de 'Pernitta', um personagem criado para a peça publicitária. Em conversa com o Purepeople, Westerley Dornellas, responsável pela caracterização da artista, elogiada por Marina Ruy Barbosa, contou detalhes dos bastidores. "Assim que cheguei na casa dela para fazer o teste de maquiagem, ela já brincou: 'É você que vai me deixar feia desse jeito?'", relembrou.
Os testes na casa da artista, cujo namoro com Thiago Magalhães foi assumido em julho deste ano, demoraram cerca de quatro horas. "Ela já não estava aguentando mais ficar parada. Quando ficou pronta, se olhou no espelho e ficou reflexiva, mas acho que foi ali que ela entrou no personagem. Ao gravarmos o comercial, ela entrou no espírito da campanha e incorporou o personagem. Ela é muito boa atriz. Ela é danada. Enquanto estávamos maquiando, ela dormiu e achei isso uma prova de confiança muito grande em toda a equipe", relembrou Westerley.
Depois de colocar próteses no nariz, na testa e lentes de contato, feitas com material de ponta, Anitta mencionou o atual relacionamento. "Quando ela se viu careca, a primeira coisa que ela falou foi: 'Ainda bem que estou namorando, porque senão tivesse...'", relembrou o maquiador.
Ao ser entrevistada pelo "Jornal Hoje" sobre o uso de suas redes sociais, a artista falou sobre sua relação com os eletrônicos. "Quando estou me divertindo, meu celular pode sumir que eu nem vou saber, eu nem deixo ele comigo na verdade. As pessoas ficam muito no telefone e se preocupam muito em divulgar a vida e estar ali na vida online e acabam se esquecendo de viver. Nas minhas festas, nos meus momentos de folga, eu proíbo todo mundo de usar o telefone! Na minha festa de aniversário deste ano eu proibi todo mundo de pegar o celular, tanto por uma questão de privacidade, só que mais por uma questão das pessoas se divertirem de fato e não ficarem o tempo todo filmando", afirmou.
(Por Marilise Gomes)