Anitta é reservada quando o assunto é seu namoro com o empresário Thiago Magalhães , com quem foi flagrada aos beijos no início do mês. No entanto, ela falou sobre o assunto durante o lançamento da festa "Combatchy", neste domingo (30). "Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima preferi ficar assim, pois a famosa sou eu. Sim, estou muito feliz e obrigada", declarou à revista "Marie Claire".
O clipe 'Sua cara', parceria de Anitta com Pabllo Vittar, será lançado neste domingo durante a festa. Na entrevista, a cantora contou que a gravação do vídeo foi bastante complicada, conforme ela mostrou no making off divulgado nesta semana. "Chegar no deserto do Saara é bem cansativo. Na gravação passei bem mal, pois um dos looks era de plástico e eu subi e desci as dunas dançando umas 15 vezes. Quando acabou esse take ficamos umas cinco horas esperando até eu me recuperar", contou, que ainda falou sobre a parceria com Pabllo, com quem caiu no funk em boate do Rio de Janeiro: "Ela é simples e tranquila, muito parecida comigo. Não tem frescura". As duas apresentaram pela primeira vez a música no programa "Música Boa Ao Vivo", no último dia 19.
Em entrevista à revista "Women's Health Brasil", Anitta contou que tem aproveitado todos os momentos para se encontrar com Thiago Magalhães. "Às vezes preciso fazer escolhas. Ontem tive um date e com ele não posso dizer 'podemos nos ver daqui a três meses?' É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu? Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa... Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher", declarou a cantora.
Recentemente, Anitta passou por uma dieta restrita acompanhada da life coach Mayra Cardi, atual namorada do ator Arthur Aguiar. Ela queria perder 10 kg para gravar o clipe de "Paradinha" - que já alcançou mais de 80 milhões de visualizações -, mas, para isso, foi além das dietas. A cantora foi aconselhada pela profissional a fazer um tratamento psicológico para conseguir controlar a fome. "Ela me colocou para fazer terapia. Antes, eu achava bem desnecessário. Na verdade, a gente come para aliviar questões. Aí ela viu de perto a minha vida e falou: 'Amor, você vai enlouquecer, hein?'. Ela me mostrou coisas que poderiam mudar na minha rotina e o por que disso. Eu como por ansiedade, por exemplo. E a Mayra observou coisas do meu ambiente que estavam aumentando a minha vontade de comer", explicou ela.