Anitta explicou os motivos que levaram à forte depressão que enfrentou no ano passado. Em um episódio da série "Vai, Anitta", que estreou o Netflix nesta sexta-feira (16), a cantora conta que tudo começou após o sucesso do clipe de "Vai, Malandra". "Quando a música estourou, ficou toda uma comoção no país falando de mim, ao mesmo tempo comecei a bombar muito lá fora... chegou um momento que estava tudo perfeito, pra mim. Rompi todas as barreiras que eu esperava, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz e foi aí que eu falei 'tem algum problema aí' porque eu não estava. Eu estava mal", relata a cantora.
A cantora listou alguns motivos: "Eu entendi que minha depressão havia voltado. Na verdade, não tinha voltado, ela não havia me deixado. Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida". Ela é mais uma famosa que passou pelo problema, assim como Bruna Marquezine e Lucas Lucco.
Na série, Anitta recorda como a mãe, Miriam, reagiu quando ela contou que já havia beijado mulheres. "Fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo. Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive", conta a cantora, que beijou 24 pessoas, entre homens e mulheres no clipe da música "Não Perco Meu Tempo Mais", de seu EP "Solo".
Separado da artista desde setembro, Thiago Magalhães aparece no primeiro episódio de "Vai, Anitta" e relembra a situação inusitada que passou com a cantora logo após o pedido de namoro. Para comemorar o momento, ela resolveu beber e acabou passando mal dentro do carro do empresário. "Só que eu não estava acostumada e fiquei muito louca", explicou Anitta. "Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: 'Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada'. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro", declarou Thiago, que continuou: "O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: 'O que é isso?'. E eu: 'Não olha para trás. Dirige, só dirige!". Anitta, então, revela que temeu por seu relacionamento. "Eu pensei: 'Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem'", relembrou.