Anitta fez a temperatura ferver na madrugada desta terça-feira (30). A cantora se apresentou no Sensual Eazy, na boate Eazy, em São Paulo, em evento promovido pela Rádio Metropolitana FM. Na mesma cidade, semana passada, a artista gravou seu novo clipe, "Deixa Ele Sofrer".
Durante o show, a Poderosa usou um laser verde para escolher o fã que subiria ao palco. O rapaz não deixou por menos e dançou agarradinho com Anitta, de forma sensual. O admirador da cantora chegou a puxar o cabelo da artista e lhe deu um tapinha no bumbum.
Estilosa, a intérprete de "Show das Poderosas" se apresentou com um camisetão da grife Adidas e usou um short. Para completar o look, a artista escolheu botas de cano longo. Na plateia Vip, Latino prestigiou a apresentação da cantora indicada em quatro categorias do Prêmio Multishow de Música.
André Bankoff sai para jantar com Anitta após gravação de clipe
A cantora está oficialmente solteira desde janeiro, quando colocou ponto final no seu relacionamento com o empresário Daniel Trovejani. Desde então vários artistas foram apontados como affair da artista. Após negar namoro com André Marques, Anitta jantou na companhia de André Bankoff.
Segundo o jornal "Agora São Paulo", foi possível notar um clima entre os dois. O ator que vive o Pedro da novela "Babilônia" foi escolhido por ela para participar do seu novo videoclipe. Recentemente, a cantora brincou ao comentar sua fase solteira. "Estou solteiríssima e por opção. Se eu quisesse estava namorando uns 30 agora", disse ela eleita a famosa mais cobiçada por internautas.
Em pesquisa do site de relacionamentos C-date, a "Poderosa" teve 42.52% dos votos e ficou à frente de Paloma Bernardi, Claudia Leitte e Fernanda Lima.
Diretor de arte de Madonna vai cuidar do novo CD da brasileira
Giovanni Bianco foi contratado, recentemente, para cuidar da direção criativa das fotos do novo disco de Anitta, cujo repertório vem sendo escolhido desde o início do ano. O brasileiro é o responsável pelas capas dos discos de Madonna. As fotos serão feias por Gui Paganini.
(Por Guilherme Guidorizzi)