Anitta foi uma das principais atrações da segunda edição do Black das Blacks Magalu, evento transmitido pela Multishow, nesta quinta-feira (26). Para sua apresentação, a poderosa separou os principais hits de sucesso e surpreendeu ao fazer duo com Glória Groove de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", música de Manu Gavassi. Na web, internautas comemoram o fim dos rumores de rivalidade entre as duas cantoras.
Outro momento de Anitta pelo evento chamou bastante atenção. Nos fundos dos Stories gravados por Thaynara OG em seu Instagram com o grupo Barões da Pisadinha, uma conversa da carioca com outra pessoa sobre sexo vazou ao fundo. "Eu estou doida pra dar! Eu vou ainda vou dar pra ele", declarou, sem notar que o áudio estava sendo registrado.
Ao notar que Thaynara OG estava próxima, Anitta ficou impressionada e apareceu nas imagens. "Tá fazendo Stories? Meu Deus! Eu estou falando um bando de sacanagem aqui. Tudo bem, posta. Mas era tudo fic", desconversou. Nesta quarta-feira (26), a funkeira antecipou os comentários e negou que tivesse em affair com João Zoli, após dar carona de jatinho particular ao vice-campeão de "A Fazenda 10".
Com styling de Clara Lima, Anitta estava a bordo de um macacão verde com estampa animal print. A stylist assinou a direção criativa das roupas inspiradas em animais da Colcci e usadas pela cantora durante o Carnaval de 2020. A "patroa" investiu em uma de suas laces poderosas, no estilo ultralongo e com ondas praianas, e maquiagem assinada pelo beauty artist Krisna Carvalho.
Não é a primeira vez que Anitta tem áudios vazados. Recentemente, uma polêmica da artista com Simaria e outras famosas vieram à tona. A veracidade deles não tiveram confirmação dela, mas constam na biografia não-autorizada "Furacão Anitta".
Além do afastamento com Simaria, o suposto áudio de Anitta também fala sobre as vezes que ela ajudou outros artistas: "Ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego do Borel e ele ganhou um dinheiro bacana pra caramba".
(Por Rahabe Barros)