Após realizar um show na "Aviões Fantasy, O Halloween", no Ceará, Anitta aproveitou o domingo (30) para se cuidar espiritualmente. Em sua passagem pelo Brasil, a cantora compareceu ao terreiro de Candomblé em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
No Instagram, Anitta surgiu em uma foto acompanhada de seu pai de santo, Sergio Pina. "Ose momento único de cada um", escreveu ele ao postar a imagem com a cantora. Nela, é possível ver a artista vestindo os trajes típicos da religião: guias, blusa e saia brancas.
A foto, porém, repercutiu nas redes sociais e gerou alguns comentários negativos para Anitta. No Instagram, a cantora acabou sofrendo intolerância religiosa de internautas. "Essa mulher é um mal exemplo pra sociedade brasileira", teria dito uma no Instagram.
Também no fim de semana, Anitta usou as redes sociais para compartilhar um agradecimento especial que recebeu. A cantora repostou em seu Instagram um vídeo onde crianças da ONG "Zuzu For Africa" agradecem a cantora por uma doação de dinheiro feita por ela.
O valor de R$ 25 mil ajudou na construção de um hospital para o local. "Esse ano é um marco para a zuzu e para essa região do Bengo, iniciaremos os atendimentos médicos e odontológicos com todo o equipamento necessário. Tivemos o apoio e a doação expressiva da Anitta para essa missão e somos muito gratos!", diz a legenda.
"Muito feliz e emocionada", respondeu a cantora na publicação.