Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta gravou vídeos em seu Instagram após ver comentários que teria mentido sobre intoxicação alimentar e rumores que associavam os laces à sua religião, o candomblé. 'Eu não brinco com a doença e a minha religião é uma coisa que eu não tenho a menor vergonha', disse.
Veja + após o anúncio
Anitta voltou a comentar os rumores de que teria raspado a cabeça por conta de sua religião. Depois de desmentir tais boatos por meio de seu representante na imprensa, a cantora gravou uma série de vídeos no Instagram Stories em tom de desabafo, relatando ter sido alvo de ofensas relacionadas à intolerância religiosa. "Primeiro de tudo: falo abertamente sobre qual é minha religião, candomblé", afirmou a artista, fã assumida de laces para uso estético.
Em seguida, ela indicou ter sido iniciada na religião de matriz africana por uma ligação de sua família por parte de pai. "Segundo de tudo: já falei em alguns lugares que eu sou Ékedi. Dá um Google e vê algumas vezes que eu já tenha falado disso. Alguns estão escrevendo que eu estava fazendo 'rituais satânicos' e que eu estaria inventando uma doença. Eu não brinco com a doença e a minha religião é uma coisa que eu não tenho a menor vergonha", assegurou a artista, fotografada enquanto gravava projeto inédito nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.
Cantora recorda período pré-eleitoral
Nos vídeos, ela rememorou a época em que aconteceu seu rito de iniciação no candomblé. "Na época das eleições, que falaram 'ah, ela demorou para se posicionar'. Quantas vezes falei que eu estava em um retiro espiritual, estava fazendo meu santo! E não são 10, 15 dias que você desaparece. Quem não entende, dá uma pesquisa... tem várias restrições. Não vem me xingar, xingar minha equipe", pediu Anitta, destaque no red carpet do MTV EMA 2020.
A dona do hit "Me Gusta" se afirmou chateada com as ofensas que a família vem recebendo. "Fico com raiva porque é cada asneira que a gente escuta... E é obrigada a ver xingamento, vamos supor, para a minha mãe, que nada tem a ver com isso", declarou.
No desabafo, ela ainda citou os reflexos de fake news em seus vínculos familiares. "Tenho uma tia que sofre de esquizofrenia. Ela gosta muito de comprar jornal e a cada notícia dessas malucas que o povo inventa, ela entra em crise e liga para a minha mãe, desesperada. Enquanto a gente não explica para ela que não é verdade, ela não sai do surto", revelou Anitta, pedindo: "Tenham responsabilidade com as coisas que vocês vão passando adiante".
'Vai ser intolerante lá na ponte que partiu', sugere Anitta
A carioca também contou ter recebido apoio dos parentes após a iniciação religiosa. "Minha família não é obrigada a escutar xingamento por coisa que nem aconteceu, xingamento de intolerância religiosa. Minha família que é parte católica e parte evangélica. E foram lá no dia, porque sabiam que era importante para mim. Vai ser intolerante lá na ponte que partiu!", encerrou Anitta. Confira os vídeos a seguir!
Quem era o fisiculturista José Mateus Correia? Empresário de 28 anos morreu após sofrer parada cardiorrespiratória
23 de novembro de 2024
Vem, verão! Luana Piovani realiza procedimentos estéticos no rosto e pescoço e resultado impressiona: 'Me achando supergata'
23 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade